Antonio Cassano tem novo alvo português e volta a atacar Sérgio Conceição: «Só vi foram brigas, pouco equilíbrio e muita confusão, uma espécie de Mourinho 2»

- Advertisement -

Antonio Cassano está de novo ao ataque. O antigo avançado italiano deixou críticas para Sérgio Conceição, depois de já ter apontado a mira a Cristiano Ronaldo, José Mourinho ou Rafael Leão.

Antonio Cassano juntou-se aos críticos de Sérgio Conceição. O antigo avançado italiano, que tem ganho fama nos últimos anos por não ter papas na língua, atacou o treinador português do AC Milan e até o comparou a José Mourinho:

«Giorgio Furlani [CEO do AC Milan] não tem competência no mundo do futebol, não tem capacidade para escolher nem jogadores nem treinadores. Primeiro escolheu o Fonseca, depois mandou-o embora para ir buscar o Conceição, que também tem os seus defeitos. Desde a sua chegada, só vi foram brigas, pouco equilíbrio e muita confusão. Uma espécie de Mourinho 2. O jogo contra a Lazio foi muito mau, quase pior do que o famoso 5-0 contra a Atalanta. Agora a equipa está em nono lugar, ninguém está a mostrar os seus atributos», atirou no podcast Viva el Futbol.

Antonio Cassano já deixou críticas a vários intervenientes portugueses que estiveram em Itália como Cristiano Ronaldo, José Mourinho ou Rafael Leão. Esta é a segunda vez, em pouco tempo, que o antigo avançado italiano deixou críticas a Sérgio Conceição.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Médico da seleção da Dinamarca dá novidades sobre a saúde de Christian Eriksen: «Está bem e pediu-me para enviar os seus cumprimentos a todos...

Christian Eriksen caiu inanimado no Dinamarca x Ucrânia. Médio está consciente e há boas notíticas quanto ao seu estado.

Dinamarca vencia Ucrânia quando Christian Eriksen caiu no relvado e assustou tudo e todos para cancelar o jogo: recorda o filme do jogo

A lesão de Christian Eriksen, já consciente, forçou ao encerrar do Dinamarca x Ucrânia. Nórdicos venciam o jogo aquando do seu fim precoce.

Imprensa espanhola revela vencedor das eleições do Real Madrid

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid, de acordo com uma sondagem do AS à boca das urnas. Expectativa de 2/3 dos votos.

Alexander Zverev vence o Roland Garros e conquista o primeiro Grand Slam da carreira

O alemão Alexander Zverev derrotou o italiano Flavio Cobolli na final do Roland Garros em cinco sets, com parciais de 6-1, 4-6, 6-4, 6-7 e 6-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Nova direção do Feyenoord despede o treinador Robin Van Persie

Segundo a imprensa neerlandesa, o Feyenoord terminou o contrato de Robin Van Persie, depois de duas temporadas no comando técnico.

GP Mónaco: Antonelli passa mais um importante teste

Kimi Antonelli venceu o Grande Prémio do Mónaco e cimentou a liderança no Mundial de Pilotos da Formula 1. Hamilton foi segundo.

150 milhões de euros não chegam: Bayern Munique rejeita vender Michael Olise ao Real Madrid

O presidente do Bayern Munique afirmou que não pretende vender Michael Olise ao Real Madrid por 150 milhões de euros.