Rafa Benítez confirma proposta do Botafogo e garante: «Continuo à espera de algo da Premier League»

- Advertisement -

Rafa Benítez rejeitou uma proposta do Botafogo. O técnico espanhol está sem clube desde a última temporada, quando deixou o Celta de Vigo.

Rafa Benítez esteve próximo de assinar pelo Botafogo. O treinador espanhol está sem clube desde que deixou o Celta de Vigo na última temporada e confirmou conversas com John Textor.

«Sim, estive muito perto de assinar. Tive uma conversa ótima com o dono [John Textor] e o diretor desportivo [Alessandro Brito]. Fiquei impressionado, uma vez que demonstraram muita ambição. No entanto, o Botafogo é muito longe de casa e é preciso analisar todos os detalhes. A minha família inteira está na Europa. Fiquei contente com o interesse demonstrado, porém, continuo à espera de algo da Premier League, um campeonato que gosto muito. Tens de escolher a oportunidade certa», destacou o treinador à Sky Sports.

O Botafogo já apresentou um novo treinador para a temporada brasileira, que já arrancou. Renato Paiva, treinador português, já foi apresentado no clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence Estrela da Amadora antes do tudo ou nada no calendário e vai passar a noite a 2 pontos da liderança da Primeira...

O Sporting sorriu na visita ao terreno do Estrela da Amadora. Vitória pela margem mínima mete maior pressão no FC Porto.

Cristiano Ronaldo após a vitória do Al Nassr: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de agradecimento aos adeptos, depois de marcar um dos golos da vitória do Al Nassr.

Rennes sobe ao quinto lugar com vitória sobre o Angers e empate a zero entre Auxerre e Nantes: Eis os resultados do dia na...

Na 29.ª jornada da Ligue 1, o Rennes derrotou o Angers por 2-1 e o Auxerre não foi além do empate a zero na receção ao Nantes.

Sevilla supreende Atlético Madrid e Elche de André Silva e Martim Neto vence o Valência: Eis os resultados do dia na La Liga

O Sevilla recebeu e venceu o Atlético Madrid por 2-1 e o Elche bateu o Valência por 1-0, em jogos da 31.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus bate a Atalanta pela margem mínima e AC Milan é atropelado pela Udinese: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 32.ª jornada da Serie A, a Juventus venceu por 1-0 na visita à Atalanta e o AC Milan foi surpreendido com uma derrota por 3-0 frente à Udinese.

Futsal: Portugal vence Japão por 3-2 no segundo jogo particular

A seleção portuguesa de futsal vence frente ao Japão, por 3-2, no segundo de dois jogos de preparação.

Al Muharraq de Nandinho garante lugar na final da Taça do Bahrain

Nandinho está na final da Taça do Rei do Bahrain. O Al-Muharraq venceu o Al-Ahli Manama por 2-1, garantindo a presença no jogo decisivo da competição.