Jurgen Klopp rejeita chegada de Erik ten Hag ao RB Leipzig e sugere ex-Benfica nos 3 treinadores para o clube

- Advertisement -

Jurgen Klopp bloqueou a chegada de Erik ten Hag ao RB Leipzig. Conselheiro da Red Bull não aprecia o perfil do neerlandês.

Erik ten Hag era o nome preferido do RB Leipzig para assumir o comando técnico dos alemães. Ainda assim, de acordo com a Sky Sports da Alemanha, Jurgen Klopp não deu aval à contratação.

O antigo treinador do Liverpool, agora conselheiro de futebol do grupo Red Bull, não vê no treinador neerlandês os princípios de pressão alta e verticalidade que o grupo pretende e sugeriu outros três nomes para o lugar: Sebastian Hoeness (Estugarda), Oliver Glasner (Crystal Palace) e Roger Schmidt (ex-Benfica), que está na lista do clube.

O RB Leipzig procura garantir um lugar no top-4 da Bundesliga e chegar à próxima Champions League. À 24ª jornada, os touros ocupam o sexto lugar com 38 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecida a numeração das camisolas de Portugal para o Mundial 2026

Esta terça-feira, foram revelados os números das camisolas de Portugal para o Mundial 2026. Fica a conhecer a lista completa.

Marco Silva esteve perto de assinar pelo Benfica… em 2015

Marco Silva esteve perto de ser o sucessor de Jorge Jesus no Benfica em 2015. Rui Vitória acabou por ser o escolhido da direção.

Yeremay Hernández: «Sou feliz no Deportivo»

Yeremay Hernández falou sobre a possibilidade de rumar ao Sporting. O jogador tem contrato com o Deportivo de La Coruña.

Supercomputador coloca Portugal com maior probabilidade de vencer o Mundial 2026 do que o Brasil

A Opta Analyst fez a sua previsão de possíveis vencedores do Mundial 2026 e Portugal surge na frente do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é oficial: jogador-sensação que estava livre no mercado confirmado na Bundesliga

Chuki foi confirmado como o mais recente reforço do Werder Bremen, depois de ter deixado o Real Valladolid no final do seu contrato.

FC Porto já não vai realizar particular contra equipa polaca

O FC Porto tinha planeado um jogo particular contra o Lech Poznan, mas o mesmo acabou cancelado. A equipa polaca já justificou.

Portugal segue em preparação para o Mundial 2026 com quatro ausências

Durante a manhã desta terça-feira, Portugal realizou o segundo treino de preparação para o Mundial 2026, sob ordens de Roberto Martínez.