Cristiano Ronaldo continua no pódio de melhores marcadores do Manchester United desde 2021

Cristiano Ronaldo esteve apenas um ano e meio no Manchester United esta década. O português continua no topo do registo de golos.

Chegado ao Manchester United no verão de 2021 e apenas uma temporada e meia depois, Cristiano Ronaldo deixou os red devils. Ainda assim, o português continua no topo dos registos de golos.

Desde que Cristiano Ronaldo chegou ao Manchester United, e contabilizando todos os jogadores que passaram pelo clube até aos dias de hoje, o português continua a ser o terceiro melhor marcador dos red devils, apenas superado por Marcus Rashford e Bruno Fernandes, que continuam contratualmente ligados ao clube.

Recorde-se que a imprensa inglesa justificou a saída de Cristiano Ronaldo do clube pela «instabilidade e caos» que provocava no balneário. Erik ten Hag preferiu manter Anthony Martial no clube do que o português.

Eis o top-5 de melhores marcadores do Manchester United desde 2021:

  1. Marcus Rashford: 50 golos
  2. Bruno Fernandes: 48 golos
  3. Cristiano Ronaldo: 27 golos
  4. Alejandro Garnacho e Rasmus Hojlund: 23 golos
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez marca na estreia como jogador do Al Hilal

O Al Hilal goleou o Aarau da Suíça por 6-0, num encontro de preparação para a nova época. Darwin Núñez estreou-se e marcou.

Um início que põe à prova | FC Porto x Vitória SC

Após vencer o Atlético de Madrid no jogo de apresentação, o FC Porto chega à primeira jornada num grande momento de forma.

Rémy Vita oficializado como novo reforço do Tondela

Rémy Vita foi apresentado como novo jogador do Tondela. Lateral esquerdo reforça as opções às ordens de Ivo Vieira.

Ex-Benfica pede para sair do Vasco da Gama depois de insultos e críticas dos adeptos

João Victor pediu para sair do Vasco da Gama. Defesa central tem sido alvo da ira dos adeptos e ouvido críticas e insultos constantes.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense vence Alverca renovado nos descontos em jogo marcado por falha de André Gomes e festejo à Viktor Gyokeres

O Moreirense venceu o Alverca por 2-1 na primeira jornada da Primeira Liga. Cónegos garantiram triunfo nos descontos.

Braga arranca Primeira Liga com vitória frente ao Tondela

O Braga bateu o Tondela por 3-0, na primeira jornada da Primeira Liga. Vítor Carvalho, Pau Víctor e Ricardo Horta marcaram os golos.

Barcelona aplica chapa 5 ao Como 1907 e conquista Troféu Joan Gamper

O Barcelona venceu o Como 1907 por 5-0 no último jogo da pré-época. Culés venceram Troféu Joan Gamper.