8 ausências por lesão e 8 jogadores da B no treino do Sporting desta quinta-feira

O Sporting deu novidades quanto ao treino desta quinta-feira. Balanço entre oito lesionados e oito jogadores da equipa B chamados.

O Sporting continua a preparar o duelo em casa do Casa Pia da 25ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges continua com plantel muito remendado e ausências por lesão foram compensadas por jogadores da equipa B

Além de Morten Hjulmand e Hidemasa Morita, que correm contra o tempo para jogar em Rio Maior, Jeremiah St. Juste, Eduardo Quaresma, Daniel Bragança, João Simões, Nuno Santos e Pedro Gonçalves são ausências confirmadas por lesão e não subiram ao relvado.

Em sentido contrário, os defesas João Muniz, David Moreira, Marlon Júnior e José Silva, os médios Kauã Oliveira, Eduardo Felicíssimo e Henrique Arreiol e o avançado Lucas Anjos foram chamados por Rui Borges ao treino da equipa verde e branca.

O Casa Pia x Sporting joga-se este domingo, dia 9 de março, a partir das 18h. Lê mais sobre os leões AQUI.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kyle Walker na porta de saída do AC Milan e… do Manchester City

Kyle Walker vai deixar o AC Milan e regressar formalmente ao Manchester City. Lateral terá novo desafio na carreira.

Manchester United de Ruben Amorim pondera avançar com proposta por Pedro Gonçalves

O Manchester United está interessado em Pedro Gonçalves, do Sporting. Hipótese ganha mais força se Bruno Fernandes sair.

FC Porto interessado em internacional pela Arménia

O FC Porto está interessado numa possível contratação de Eduard Spertsyan. Avançado de 24 anos joga no Krasnodar.

Rui Costa apresenta orçamento do Benfica para 25/26 e conclui: «A nossa razão de existir é vencer»

O Benfica enviou aos sócios um documento com o orçamento do clube para a próxima temporada. Eis a mensagem de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva apontado a tubarão europeu

Marco Silva está a ser associado ao comando técnico da Juventus. O treinador orienta atualmente o Fulham.

FC Porto elimina Sporting da Liga de Basquetebol e está na final da competição

FC Porto eliminou o Sporting da Liga de Basquetebol por 3-0 e vai enfrentar na final o Benfica.

Pedro Amaral rejeita primeira abordagem para renovar contrato com o Estoril Praia

Pedro Amaral encontra-se à entrada do seu último ano de contrato com o Estoril Praia. O jogador rejeitou a primeira abordagem.