Cristiano Ronaldo e a marca dos 1000 golos: Chat GPT prevê duas datas para o possível feito histórico

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo está cada vez mais perto de chegar ao golo 1000 na sua carreira. O avançado conta com 31 tentos em 2024/25.

Cristiano Ronaldo marcou esta sexta-feira mais um golo, chegando aos 926 tentos na sua carreira, encontrando-se cada vez mais próximo dos 1000 golos. O Bola na Rede decidiu questionar o Chat GPT em relação à data em que o astro português vai conseguir atingir a marca.

O sistema de inteligência artificial indicou duas datas possíveis, dependendo do rendimento de Cristiano Ronaldo. Eis a resposta:

«Se Cristiano Ronaldo tem 926 golos oficiais, faltam-lhe 74 golos para atingir a marca dos 1000 golos.

Tendo em conta que ele tem marcado, em média, 40 a 50 golos por época no Al-Nassr, podemos estimar que atinja essa marca entre o final de 2025 e meados de 2026.

Se ele mantiver um ritmo mais elevado e evitar lesões, pode alcançar os 1000 golos por volta de dezembro de 2025. Caso o seu número de golos por época diminua ligeiramente, poderá atingir esse feito entre abril e junho de 2026.

Em qualquer dos cenários, parece provável que Ronaldo chegue aos 1000 golos antes do Mundial de 2026. Se continuar a jogar até lá, pode até atingir essa marca num jogo importante, seja pelo Al Nassr ou pela seleção portuguesa».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.