Sporting quer renovar contrato de 2 jovens que subiram esta época à equipa A

A SAD do Sporting vai precipitar processos de renovação que já estavam pensados. Tratam-se de João Simões e Eduardo Felicíssimo.

O Sporting já iniciou o processo de renovação de contrato de João Simões, garante a imprensa nacional. Neste momento, o jovem médio tem vínculo até 2027, mas a SAD leonina já negoceia um novo vínculo até 2030 e uma cláusula mínima de rescisão de 60 milhões de euros.

Eduardo Felicíssimo também tem contrato válido até 2027 e o Sporting quer sentar-se com o jovem no final da temporada para discutir uma renovação. A longa onda de lesões veio dar oportunidades a vários jovens e estes são dois deles. São processos que já estavam pensados, mas precipitados devido a esse aspeto.

João Simões leva 18 jogos pela equipa principal do Sporting, marcou um golo e deu uma assistência. Neste momento, o jovem de 18 anos enfrenta uma lesão complicada e está afastado dos relvados. Já Eduardo Felicíssimo, de também 18 anos, tem apenas dois jogos pela equipa A.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.

Luís Filipe Vieira e a continuidade de Bruno Lage no Benfica: «Ele sabe que está sujeito a resultados»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

Luís Filipe Vieira e o Benfica District: «São as mesmas imagens que esses arquitetos fizeram para nós em 2019»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

Luís Filipe Vieira e a transferência de João Felix: «Um jogador que sai do Benfica, para mim, só podia regressar se tivesse 31 ou...

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira sobre Sérgio Conceição no Benfica: «Não posso lançar um nome para testar as reações dos benfiquistas»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

Luís Filipe Vieira arrasa Pedro Proença: «Chegou a aliciar-me para tentar demover determinado candidato a não se candidatar»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, teceu profundas críticas a Pedro Proença, presidente da FPF.

Quando o futebol deixa de ser nosso: A ascensão dos multi-club ownerships

Num mundo onde tudo pode ser comprado, o futebol corre o risco de deixar de ser de quem o vive para ser apenas de quem quer lucrar com ele