📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges sobre Debast: «Chamem-me maluco, mas continuo a dizer que no futuro pode ser um grande médio»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar fora de casa o Casa Pia na jornada 25 da Primeira Liga. Treinador Rui Borges já lançou o desafio.

Rui Borges já fez a antevisão ao Casa Pia x Sporting para a jornada 25 da Primeira Liga. O jogo está previsto para as 18h00 deste domingo. Em conferência de imprensa na Academia de Alcochete, o técnico dos leões foi questionado sobre se vê Zeno Debast mais como médio ou como defesa-central:

«Primeiro, esteve bem, depois, já não fazia sentido, agora já volta… Olho para as caraterísticas individuais dele. Tecnicamente, é muito evoluído. Mesmo para a posição de defesa-central, é um jogador de 21 anos que está em crescimento. Não é um central muito agressivo, é rápido, tem qualidade técnica, mas, nos duelos e no uso de corpo, tem de crescer. Numa posição ou outra, tem um potencial enorme. Acho que, como médio, tem até conseguido ser um bocadinho mais agressivo do que é como central».

«Chamem-me maluco, mas continuo a dizer que, no futuro, pode ser um grande médio. Se sentir que estou a castrar o crescimento dele como jogador… Se se sentir mais confortável a central, é lá que jogará mais vezes», completou sobre o tema.

Podes ver AQUI as principais declarações de Rui Borges em antevisão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jobe Bellingham pode estar a caminho da Premier League

Jobe Bellingham pode deixar o Borussia Dortmund por falta de oportunidades. Ruben Amorim pode aproveitar a oportunidade já no mercado de janeiro.

Imprensa espanhola aponta Samu Aghehowa a 5 equipas da Premier League

Samu Aghehowa está a chamar à atenção de vários emblemas da Premier League e pode mudar-se para Inglaterra.

Pep Guardiola elogia internacional português: «Pode ser um dos melhores do mundo»

Pep Guardiola deixou elogios a Matheus Nunes. O internacional português tem sido utilizado na lateral direita.

José Mourinho pede reforços para o Benfica: Chat GPT indica 2 nomes bem conhecidos na Luz

José Mourinho admitiu que o Benfica vai ao mercado em janeiro, mas procurará apenas jogadores que façam a diferença.

PUB

Mais Artigos Populares

Já gerou 22 milhões de euros em transferências e procura estrear-se a marcar pelo Tondela na Primeira Liga frente ao Sporting

Jordan Siebatcheu chegou ao Tondela no último mercado de transferências e ainda só marcou para a Taça de Portugal.

Sporting continua preparação para o Tondela e anuncia mudanças na hora da antevisão de Rui Borges

O Sporting realizou esta sexta-feira mais um treino de preparação para o encontro frente ao Tondela, para a nona jornada da Primeira Liga.

Julen Guerrero fala sobre o Benfica: «Vou tentar ajudar José Mourinho»

Julen Guerrero vai ser o diretor de formação do Benfica, caso João Diogo Manteigas vença as eleições marcadas para este sábado.