Barcelona inicia negociações para renovar com jogador em final de contrato

- Advertisement -

O Barcelona quer renovar contrato com Wojciech Szczesny. Guarda-redes chegou para render o lesionado Marc-André ter Stegen.

O Barcelona quer renovar contrato com Wojciech Szczesny. De acordo com Nico Schira, o emblema blaugrana já abriu mesmo as conversas com os representantes do guarda-redes com vista ao prolongamento do vínculo.

Wojciech Szczesny também já se pronunciou sobre o futuro, manifestando-se aberto a continuar no Barcelona para lá desta época. O guarda-redes chegou à Catalunha já depois de ter pendurado as chuteiras para ocupar a vaga deixada livre com a lesão de Marc-André ter Stegen.

Muito elogiado por Hansi Flick depois da exibição contra o Benfica na primeira mão dos oitavos de final da Champions League, o guardião polaco de 34 anos já realizou 14 jogos pelos culés.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeremiah St. Juste após ter saído por questões físicas: «Estou bem, obrigado pelo apoio»

Jeremiah St. Juste garante estar bem e agradece pelo apoio. Defesa-central do Feyenoord deixou jogo por questões físicas.

Rodrigo Mora a falso 9: encaixa no modelo de jogo de Francesco Farioli?

Rodrigo Mora a falso 9 no FC Porto: análise ao contexto, às exigências físicas e ao encaixe nas ideias de Francesco Farioli.

Do susto ao delírio: Caxinas aplica “chapa seis” num dérbi virado do avesso | ADCR Caxinas 6-3 Rio Ave

O Pavilhão do Centro Comunitário das Caxinas vestiu-se de gala, lotou por completo e assistiu a um dérbi memorável.

Kevin De Bruyne não joga desde outubro e está mais perto de voltar: eis as novidades

O Nápoles trouxe novidades sobre Kevin De Bruyne. Internacional belga está a recuperar de uma lesão sofrida no final de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Onda de violência no México: Jogo entre Queretaro e Juárez de Ricardinho adiado

O encontro entre o Queretaro e o Juárez de Ricardinho estava marcado para a madrugada desta segunda-feira, mas foi adiado devido à onda de violência no México.

Real Madrid quer 10 milhões de euros por médio, que pode vir a sair

Dani Ceballos pode deixar o Real Madrid. Presidente Florentino Pérez define preço do médio nos 10 milhões de euros.

Mallorca pode trocar de treinador: próximo jogo promete ser decisivo

O Mallorca pode despedir nos próximos dias Jagoba Arrasate, devido aos maus resultados na presente temporada.