Alemanha divulga convocados: Há regressos e ainda não se sabe quem será o N.º1 da baliza

- Advertisement -

A Alemanha vai enfrentar a Itália nos quartos de final da Liga das Nações. Julian Nagelsmann já anunciou a lista de convocados.

Já são conhecidos os convocados da Alemanha para enfrentar a Itália nos quartos de final da Liga das Nações. Leon Goretzka e Karim Adeyemi estão de regresso, enquanto, por exemplo, Emre Can e Julian Brandt não constam na lista anunciada por Julian Nagelsmann.

De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o Selecionador Nacional falou com Mika Biereth ao telefone, mas o avançado do AS Monaco não detém passaporte alemão. Ainda não se sabe também quem será o número 1 da baliza, pois Marc André Ter Stegen está lesionado e Neuer retirou-se internacionalmente.

A primeira mão será fora de casa no dia 20 de março às 19h45, enquanto, três dias depois à mesma hora, a Alemanha receberá a Itália. Ambos duelos para os quartos de final da Liga das Nações.

Eis os convocados:

  • Guarda-redes: Baumann; Nubel e Stefan Ortega;
  • Defesas: Bisseck, Kimmich, Koch, Mittelstadt, David Raum, Rudiger, Schlotterbech e Jonathan Tah;
  • Médios: Adeyemi, Amiri, Andrich, Goretska, Pascal Grob, Jamie Leweling, Jamal Musiala, Leroy Sané e Stiller;
  • Avançados: Burkardt, Tim Kleindienst e Deniz Undav;
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto queixa-se de dualidade de critérios e usa dois lances de Pepe como comparação: «Critério: cor do cartão conforme a cor da camisola»

O FC Porto deixou críticas à dualidade de critérios na derrota frente ao Sporting, recorrendo a dois lances de Pepe, antigo defesa dos dragões.

Arne Slot após derrota do Liverpool: «As minhas expectativas mudaram ao longo da temporada porque esperava mais de nós»

Arne Slot, em conferência após a derrota do Liverpool frente ao Wolverhampton, afirmou que esperava mais da equipa na temporada e deixou elogios ao trabalho recente do último classificado da Premier League.

FC Porto interrompeu série de 47 jogos a marcar na Taça de Portugal

O FC Porto terminou o jogo ao Sporting em branco. Esta foi a primeira vez em oito anos que os dragões não marcaram para a Taça de Portugal.

Michael Carrick deixa muitos elogios para Bruno Fernandes: «Tem sido uma grande mais-valia»

Michael Carrick voltou a deixar rasgados elogios a Bruno Fernandes. O técnico considera que o português é uma grande mais-valia.

PUB

Mais Artigos Populares

Como olha o Manchester United para o futuro de Mason Mount face a interesse de clubes?

O Manchester United não tem planos de vender Mason Mount no mercado de verão. Terá havido interesse do Aston Villa e do Fulham.

Rodrigo Castillo deixa o Lanús e é confirmado como reforço do Fluminense

Rodrigo Castillo é o mais recente reforço do Fluminense. O avançado argentino chega proveniente do Lanús e assinou um contrato até 2030.

Aston Villa está na corrida por destaque do Fulham de Marco Silva

Harry Wilson está em final de contrato com o Fulham e há interessados. Aston Villa é um dos clubes na corrida.