Sérgio Conceição criticado: «Treinar o Milan é diferente de treinar o FC Porto»

José Altafini deixou críticas ao trabalho de Sérgio Conceição. O antigo treinador considerou que os resultados têm sido negativos.

José Altafini, mais conhecido como Mazzolla, antigo jogador de futebol, deixou críticas ao trabalho de Sérgio Conceição. O italiano considerou os resultados do técnico português como pobres, em entrevista ao Tuttosport:

«Respeito as conquistas importantes que [Sérgio] Conceição alcançou em Portugal, mas no Milan, depois de ter começado bem com a vitória na Supertaça, os resultados têm sido negativos».

O ex-avançado não compreende a aposta em treinadores estrangeiros por parte dos clubes italianos:

«Treinar o Milan é diferente de treinar o FC Porto. Não percebo porque é que o clube escolhe sempre treinadores estrangeiros, quando há tantos bons treinadores italianos. Entre os treinadores jovens, acho que [Roberto] De Zerbi e [Vincenzo] Italiano são muito bons. Vejo ambos a liderar um grande clube como o Milan. O importante, no entanto, é que a direção tenha um projeto claro. Não podemos cometer mais erros depois desta temporada».

Sérgio Conceição leva nove vitórias em 18 encontros pelo AC Milan. O técnico sucedeu a Paulo Fonseca no San Siro.

https://twitter.com/acmilan/status/1900204074294763968
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Boas notícias para o Benfica? Sucessor de Carlos Álvarez pode já estar no plantel do Levante

Carlos Álvarez pode deixar o Levante neste mercado de transferências, já que o Benfica está interessado no espanhol.

Mudança de planos: Jakub Kiwior não chega esta terça-feira ao Porto

O FC Porto e o Arsenal estão a acertar os últimos detalhes para a transferência de Jakub Kiwior. Defesa não chega esta terça-feira a Portugal.

Sporting trabalha com foco no FC Porto e Rui Borges chama defesa da equipa B

O Sporting vai receber o FC Porto na próxima jornada da Primeira Liga. Leões retomam trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo.

Como está a situação entre o Sporting e o Panathinaikos por Fotis Ioannidis?

O Sporting está a trabalhar na contratação de Fotis Ioannidis ao Panathinaikos. Eis o ponto de situação do negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: FC Porto pode fazer proposta por Fotis Ioannidis

Fotis Ioannidis é o principal alvo do Sporting para a frente de ataque. FC Porto pode avançar com proposta pelo avançado grego.

Atenção: Benfica avança com oferta de 25-27 milhões de euros por Sudakov

O Benfica ofereceu uma proposta entre os 25 e os 27 milhões de euros por Georgiy Sudakov. Águias estão a tentar baixar o preço do jogador.

José Mourinho continua sem perder em jogos oficiais no Estádio da Luz: Eis o registo do português

O Benfica vai receber esta quarta-feira o Fenerbahçe no playoff de Champions League. José Mourinho nunca perdeu em jogos oficiais na Luz.