Manchester City empata em dia de vitórias para o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo e o Wolverhampton de Vítor Pereira: eis os resultados do dia na Premier League

O Manchester City voltou a tropeçar na Premier League. Empate na receção ao Brighton provoca nova perda de pontos.

O Manchester City voltou a deixar pontos para trás na Premier League num dia de sonho para os treinadores portugueses. Classificação da Premier League continua aberta.

No jogo grande do dia, Manchester City e Brighton empataram a duas bolas. Erling Haaland (11′), que chegou às 100 contribuições diretas para golo na Premier League, e Omar Marmoush (39′) marcaram para os cityzens, Pervis Estupiñan (21′) e um autogolo de Abdulkodir Khusanov (48′) deram o empate aos seagulls.

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo continua a voar na Premier League e reforçou o terceiro lugar com a goleada ao Ipswich Town (4-2). Golos de Nikola Milenkovic (35′), Anthony Elanga (37′ e 41′) e do português Jota Silva (87′) para o forest e de Jens Cajuste (82′) e George Hirst (90+3′) para a equipa da casa.

Mais sofrida, mas importantíssima, foi a vitória do Wolverhampton de Vítor Pereira em casa do lanterna Southampton (2-1) que permitiu abrir nove pontos para a zona de descida. Bis de Jorgen Strand Larsen (47′) e golo de Paul Onuachu (75′) nos marcadores.

Eis os resultados do dia na Premier League:

  • Everton 1-1 West Ham
  • Ipswich Town 2-4 Nottingham Forest
  • Manchester City 2-2 Brighton
  • Southampton 1-2 Wolverhampton
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Santa Clara disputam contratação de defesa do Atlético Mineiro

O Sporting e o Santa Clara estão a tentar a contratação de Rómulo Júnior. O defesa-central brasileiro pertence aos quadros do Atlético Mineiro.

Fabrizio Romano confirma: Al Nassr prestes a superar Benfica para garantir João Félix

João Félix está mesmo a caminho do Al Nassr. O clube da Arábia Saudita desviou o avançado do Benfica e está perto de confirmar o jogador.

Lesão de Bruma pode ser complicada e a equipa do Benfica dedicou a vitória na Eusébio Cup ao avançado

A lesão de Bruma pode vir a ser mais complexa do que se previa. Os jogadores do Benfica dedicaram o triunfo ao avançado da equipa.

João Félix perto de ser desviado para o Al Nassr

Volte-face nas negociações: João Félix está mais longe do Benfica e a caminho do Al Nassr, de Jorge Jesus e de Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting oferece 4 milhões de euros por Ricardo Mangas

O Sporting vai apresentar uma proposta que pode chegar aos quatro milhões de euros por Ricardo Mangas, lateral do Spartak Moscovo.

Juventus mantém interesse em Morten Hjulmand e já se fala nos valores do salário que vai ser oferecido

A Juventus está muito interessada na contratação de Morten Hjulmand neste mercado de transferências. O médio representa o Sporting.

Fred: «Foi um bom teste para toda a gente, para nós e para eles»

Fred analisou o encontro de apresentação dos encarnados aos sócios. Benfica defrontou o Fenerbahçe na Eusébio Cup.