Diogo Dalot: «Se queremos ser lembrados como a melhor seleção da história de Portugal, temos de ganhar»

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Diogo Dalot foi a cara de mais uma conferência de imprensa.

Diogo Dalot esteve presente em conferência de imprensa na Cidade do Futebol. Portugal vai enfrentar esta quinta-feira a Dinamarca na primeira mão da Liga das Nações, com duelo marcado para as 19h45 em Copenhaga. O lateral português foi questionado sobre se esta é a melhor seleção de Portugal de sempre:

«Se há algo que eu aprendi no futebol é que aqueles que ganham são os que são relembrados. É um pouco relativo dizer se somos a melhor seleção de sempre. Se queremos ser lembrados como uma das grandes seleções, ou talvez a melhor do futebol português, temos de ganhar. Se não conseguirmos materializar isso em resultados, será difícil quantificar e comparar com outras seleções. Temos muita qualidade e temos de materializar isso em resultados».

Podes ler AQUI as principais declarações de Diogo Dalot em conferência de imprensa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e o Santa Clara x Benfica: «Eles precisam de pontos, mas nós precisamos mais do que eles»

José Mourinho projeta o Santa Clara x Benfica. Águias jogam nos Açores para a jornada 22 da Primeira Liga.

Antigo avançado do Arsenal: «Viktor Gyokeres mandava no Sporting e dizia aos jogadores o que queria»

Perry Groves comentou o atual momento de Viktor Gyokeres e falou sobre a diferença de exigência entre o Arsenal e o Sporting.

Atenção: Vítor Pereira em conversações diretas com o Nottingham Forest

Vítor Pereira está em conversações com o Nottingham Forest. Emblema da Premier League despediu Sean Dyche.

Thomas Tuchel renova contrato com a Inglaterra: «Não é segredo para ninguém que adorei cada minuto que passei até agora»

Thomas Tuchel renovou contrato com a Seleção da Inglaterra e já é oficial. Técnico de 52 anos prolonga vínculo até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot confirma grave lesão no Liverpool: «Presumo que ficará fora por muito, muito tempo»

Arne Slot confirma que Wataru Endo sofreu uma grave lesão. Médio japonês lesionou-se durante a mais recente vitória do Liverpool.

Frederico Varandas formaliza candidatura para as eleições do Sporting

A lista de Frederico Varandas entregou as assinaturas para oficializar a sua recandidatura à presidência do Sporting.

Onde ver o Inter Milão x Juventus da 25.ª jornada da Serie A?

O Inter Milão vai receber a Juventus, em jogo da 25.ª jornada da Serie A. O encontro será transmitido na SPORT TV 4.