📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

West Ham oferece 118 mil euros por semana para garantir antigo jogador do Boavista

- Advertisement -

O West Ham está muito interessado em garantir a contratação de Angel Gomes e já lhe apresentou uma proposta de contrato.

O West Ham apresentou uma proposta de contrato a Angel Gomes, jogador que se encontra em final de contrato com o Lille. A informação está a ser avançada pelo jornalista Jacob Steinberg, que indica que o conjunto londrino quer ultrapassar a concorrência, realizando uma proposta de 100 mil euros por semana.

Angel Gomes tem 24 anos e na presente temporada leva 20 encontros, com dois golos marcados e uma assistência. O internacional inglês passou pelo futebol português em 2020/21, mais precisamente pelo Boavista, onde foi um dos destaques da época.

Angel Gomes já foi associado ao Tottenham.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan x Como 1907 vai ser jogado a 13 mil quilómetros de Itália

A Serie A confirmou que o duelo do AC Milan contra o Como será jogado na Austrália. Jogo está marcado para o dia 8 de fevereiro de 2026.

Alex Ferguson aborda momento do Manchester United e elogia Ruben Amorim: «Ele é uma boa pessoa»

Alex Ferguson considera que a seca de títulos poderá estender-se por mais dez anos. Apesar desta visão pessimista, o ex-treinador do Manchester United manifestou apoio a Ruben Amorim e aos mais recentes reforços da equipa.

Paulo Fonseca encantado com ex-Sporting: «Não esperava este nível de rendimento agora»

Paulo Fonseca, treinador do Lyon, deixou vários elogios a Afonso Moreira, ao abordar a evolução do extremo de 20 anos.

Internacional português quer regressar à Premier League e Ruben Amorim está atento

Rúben Neves termina contrato no verão com o Al Hilal e pode sair por cerca de 24 milhões de euros. Ruben Amorim está atento a um possível negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt supera Morten Hjulmand e conquista o prémio de Futebolista Dinamarquês do Ano

Victor Froholdt foi eleito pelos colegas de profissão como o melhor futebolista dinamarquês de 2025. O jogador do FC Porto sucede a Morten Hjulmand e faz história no país natal.

Por um triz | Santa Clara 2-3 Sporting

No Sporting, a principal nota de novidade esteve na disposição ofensiva, com Maxi Araújo a surgir no lado direito do ataque

Benfica segura Prestianni: eis o ponto de situação após interesse do River Plate

O Benfica segura Gianluca Prestianni. River Plate mostrou interesse no avançado argentino, mas águias fecharam a porta.