📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe quer renovar com Edin Dzeko mas quer incluir duas condições no acordo

- Advertisement -

O Fenerbahçe pretende renovar o contrato de Edin Dzeko. Ainda assim, o clube turco pretende baixar o salário e colocar o jogador como elemento de rotação no plantel.

Edin Dzeko pode vir a renovar com o Fenerbaçe por mais uma época. Segundo o diário Fanatik, o clube treinado por José Mourinho pretende estender o vínculo do experiente avançado de 39 anos, mas com condições.

O Fenerbahçe quer baixar substancialmente o salário de Edin Dzeko e também quer colocar o jogador como elemento de rotação, não garantindo uma titularidade indiscutível na equipa durante a próxima época.

Caso Edin Dzeko aceite as condições, o internacional bósnio fará a sua terceira época no clube turco. Nesta temporada soma 19 golos e seis assistências em 43 jogos pelo Fenerbahçe.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.