Brian Riemer lembra a história de Portugal mas realça ambição da Dinamarca: «Viemos aqui para ganhar»

O selecionador da Dinamarca, Brian Riemer, não escondeu a ambição para tentar vencer Portugal. O técnico elogiou a equipa das quinas.

Brian Riemer fez a antevisão do Portugal x Dinamarca e garantiu que a sua equipa está determinada em passar e em vencer o jogo da segunda-mão:

«Vamos fazer tudo para obter o direito de estar na ‘final four’. Viemos aqui para ganhar. Sabemos que vamos jogar contra uma melhor equipa, com jogadores mais conhecidos do que os nossos, mas achamos que podemos fazer tudo o que é possível para ganhar. Temos o sonho de ter sucesso».

O selecionador da Dinamarca deixou muitos elogios para Portugal:

«É muito bom estar aqui em Portugal, um sítio com muita história e que produziu dos melhores jogadores da história, desde Eusébio, a Figo, Rui Costa e agora Cristiano Ronaldo. É um sonho fazer parte desta história e jogar neste estádio fenomenal. Estamos aqui com um bom sentimento e faremos tudo para deixar os dinamarqueses felizes. Uma coisa que eu aprendi como treinador é que os jogos nunca são iguais. Esperamos estar cá com a coragem de fazer frente ao adversário».

A Dinamarca está em vantagem, depois de ter ganho a Portugal por 1-0 na primeira-mão dos quartos de final da Liga das Nações.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario a um passo do FC Porto: quem é o novo médio dos dragões?

Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.

José Mourinho indicou que não conhece vice-presidente do Fenerbahçe mas fotos provam o contrário

José Mourinho indicou durante a antevisão da partida frente ao Benfica que não conhece Hamdi Akin, mas existem fotos que os colocam juntos.

Estugarda obrigado a ir às grandes penalidades para vencer Braunschweig

O Estugarda conseguiu o apuramento para a segunda eliminatória da Taça da Alemanha, depois de vencer o Braunschweig.

Pafos conquista apuramento para a Champions League

O Pafos e o Estrela Vermelha empataram a uma bola durante esta terça-feira e os cipriotas conseguiram apurar-se para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.

Pablo Rosario é reforço do FC Porto e deixa o Nice

Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.