Arda Guler: «Tenho a certeza que vou ter sucesso no Real Madrid, até comprei uma casa»

Arda Guler deu uma entrevista ao jornal Marca. Internacional turco tem a certeza que vai vingar no Real Madrid.

Arda Guler deu uma entrevista ao jornal Marca, onde falou sobre a fase final da temporada do Real Madrid e o seu futuro no clube espanhol. O internacional turco quer «ajudar a equipa a conquistar todos os títulos»:

«Estamos prontos para lutar pelos três títulos até ao final da época e isso vai ser emocionante. O Real Madrid luta sempre para ganhar todos os jogos e todos os títulos. Pessoalmente, o meu único desejo é jogar em todos os jogos e ajudar a minha equipa a conquistar todos os títulos».

Arda Guler tem a certeza que vai vingar no Real Madrid e admitiu até já ter comprado uma casa:

«O Real Madrid deu-me um plano e continuo a acreditar nele. Tenho a certeza de que vou ter sucesso em Madrid, até comprei uma casa. Trabalho muito e estou sempre pronto para jogar, como se pode ver neste jogo contra a Hungria».

«Adoro os adeptos do Real Madrid e o seu apoio é um grande valor para mim, estou-lhes muito grato. Vim para o Real Madrid para jogar e para ser uma parte importante desta equipa. E não vou parar de lutar até o conseguir», concluiu Guler.

O tempo de utilização de Arda Guler no Real Madrid foi tema de discussão com Dominik Szoboszlai, após o duelo entre a Turquia e a Hungria. Esta temporada, o jovem turco regista até ao momento três golos e cinco assistências em 31 partidas pelo Real Madrid.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Noah Saviolo renova contrato com o Vitória SC até 2028

Noah Saviolo vai prosseguir a carreira no Vitória SC. Extremo belga renovou contrato com os vimaranenses até 2028.

Diretor do Serviço Nacional de Meteorologia dos EUA explica adiamentos e tempestades no Mundial de Clubes e avisa: «No próximo ano podemos passar pela...

Os adiamentos e suspensões de jogos no Mundial de Clubes estão na ordem do dia. O diretor do Serviço Nacional de Meteorologia explicou que a situação é comum e que se pode repetir no Mundial de 2026.

Liverpool empresta guarda-redes checo ao Ajax

O Ajax oficializou a chegada de Vitezslav Jaros por empréstimo do Liverpool, válido até ao final da temporada.

Há mais um clube interessado em contratar Rasmus Hojlund ao Manchester United

Rasmus Hojlund continua a somar interessados na sua contratação. Nápoles juntou-se à corrida pelo avançado do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool vende defesa ao Bayer Leverkusen por 40 milhões de euros mas há uma cláusula importante

O Liverpool fechou a venda de Jarell Quansah ao Bayer Leverkusen. O clube inglês vai ficar com uma cláusula de recompra.

São Paulo anuncia o regresso de Hernán Crespo

O São Paulo confirmou o regresso de Hernán Crespo para liderar a equipa paulista. Na última temporada, o treinador argentino liderou o Al Ain.

Imprensa argelina divulga valor da primeira proposta do Benfica por Anis Hadj Moussa

O Benfica quer contratar Anis Hadj Moussa para a nova temporada. A imprensa argelina refere que as águias ofereceram 12 milhões de euros.