Irmã de Cristiano Ronaldo ao ataque: «Os hipócritas e mal agradecidos são assim»

- Advertisement -

Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, defendeu o capitão da seleção portuguesa. Críticas ao português debaixo de alvo.

Elma Aveiro utilizou o Instagram para responder às críticas a Cristiano Ronaldo depois da eliminatória diante da Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações.

«Já passámos, mesmo muitos dos nossos não acreditando, infelizmente os hipócritas vão continuar a falar e a criticar, mas quero ver é quando ele não estiver como irá ser. Nessa altura falamos, força Portugal», começou Elma Aveiro que continuou noutro story.

«Críticas a Ronaldo? Isso é típico do nosso português, acostume-se mister, os hipócritas e mal agradecidos são assim», concluiu a irmã do jogador.

Em 180 minutos em campo nos dois jogos (saiu nos descontos da segunda parte em Alvalade), Cristiano Ronaldo marcou um golo. O avançado também desperdiçou uma grande penalidade.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão analisa equipa do Bodo/Glimt e ainda diz: «Temos também as nossas armas»

Francisco Trincão fez uma análise à equipa do Bodo/Glimt. É o próximo adversário do Sporting na Champions League.

Rui Borges antevê embate com o Bodo/Glimt na Champions League: «Temos de estar muito preparados e equilibrados»

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Francisco Trincão revela conversa com Daniel Bragança: «Falei na brincadeira que podíamos jogar este jogo descalços para…»

Francisco Trincão projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Rui Borges e a recuperação de Nuno Santos: «Naquilo que é a parte física, o Nuno ainda não é o Nuno»

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a ausência de Maxi Araújo na posição de lateral-esquerdo: «Se não jogar o Nuno, tenho de fazer uma adaptação»

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Francisco Trincão e a renovação de contrato: «Sempre fui do Sporting, é o meu clube»

Francisco Trincão projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa na Champions League.

Rui Borges não subestima o adversário: «Para mim não é surpreendente. É só olhar para o Bodo nos últimos meses»

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.