Bruno Pereira assinou pelo Dibba FC e ficou nos Emirados Árabes Unidos

- Advertisement -

Bruno Pereira assinou pelo Dibba FC, do segundo escalão dos Emirados Árabes Unidos. O técnico vai continuar no país asiático.

O treinador madeirense Bruno Pereira, campeão em título da segunda divisão dos Emirados Árabes Unidos pelo Al Urooba, foi anunciado como treinador do Dibba Al Fujairah. O objetivo do técnico passa por tentar o regresso do clube ao primeiro escalão do país. O técnico de 43 anos, que em 2024 conduziu o Al Urooba, também da cidade de Fujairah, ao título de campeão do segundo escalão dos Emirados Árabes Unidos, vai treinar o atual terceiro classificado da Division 1, que tem 34 pontos em 18 jogos.

Bruno Pereira vai assim manter-se nos Emirados, com o objetivo de retornar o Dibba Al Fujairah à elite. Terá nove jogos, até ao fim da época para o conseguir e cerca de duas semanas para preparar a estreia, marcada para 6 de abril, no terreno do Emirates Club.

Além de conquistar a Division 1 dos Emirados, na temporada passada, Bruno Pereira foi também campeão do Omã em 2020, com o Seeb Club, e conquistou a Supertaça do Bahrein, em 2022 pelo Al Khaldiya FC. O técnico madeirense conta ainda passagens pela Arábia Saudita, Tailândia (Ratchaburi e Ayutthaya) e Omã (Al-Nahda, o Al-Nasr, além do Seeb Club). Em Portugal, Bruno Pereira dirigiu União da Madeira B, Estrela da Calheta, Camacha, SC Braga B, Trofense e Merelinense.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Estátua de Lionel Messi com 26 metros é inaugurada na Argentina

A estátua de Lionel Messi na Argentina foi inaugurada. A escultura tem 26 metros e pesa mais de 70 toneladas de aço e betão.

Ambiente de tensão evidente: Real Madrid garante pérola do Atlético Madrid

O Real Madrid garantiu a contratação de Adrián Bielsa, jogador que pertencia às camadas jovens do Atlético Madrid.

Santa Clara encaixa sete milhões e bate recorde de vendas num só mercado

As vendas de João Afonso, Reinaldo, Gabriel Silva e Gustavo Klismahn renderam cerca de sete milhões de euros ao Santa Clara.

Mário Branco nega acordo prévio com José Mourinho: «Nunca faria isso a Bruno Lage, só mentes doentias podem pensar assim»

Mário Branco recordou contratação de José Mourinho, saída de Bruno Lage e destacou o profissionalismo de Kerem Akturkoglu.

PUB

Mais Artigos Populares

Trovoadas ameaçam jogo entre França e Iraque no Mundial 2026

As condições meteorológicas previstas para Filadélfia podem condicionar o encontro entre a Seleção de França e o Iraque.

Martim Ribeiro assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting oficializou a assinatura de contrato profissional com Martim Ribeiro, avançado de 16 anos e internacional sub-17 português.

Família Real Neerlandesa festeja com Curaçau no balneário

A Família Real Neerlandesa festejou com a seleção de Curaçau no balneário. Os monarcas parabenizaram a equipa pelo empate frente ao Equador.