Sérgio Conceição sobre jogador do AC Milan: «Tem muita experiência e é um profissional fantástico»

- Advertisement -

Sérgio Conceição falou sobre Kyle Walker, Fikayo Tomori e Ruben Loftus-Cheek na antevisão do encontro do AC Milan frente ao Nápoles de Antonio Conte.

Sérgio Conceição realizou a antevisão ao encontro do AC Milan frente ao Nápoles, relativo à jornada 30 da Serie A. O técnico ex-FC Porto falou sobre Kyle Walker, Fikayo Tomori e Ruben Loftus-Cheek:

«Kyle Walker? Ele faz parte do grupo, adaptou-se muito bem. Tem muita experiência, dentro e fora do campo. Até agora fez tudo o que lhe foi pedido, é um profissional fantástico e espero que continue assim até ao fim. Ruben Loftus-Cheek? Ele pode jogar em mais de uma posição. É um jogador importante, com números importantes, como vimos no ano passado. O Ruben pode jogar como trequartista, jogar box-to-box, depende da estratégia do jogo e da sua condição. Agora está disponível. Fikayo Tomori? Depende dos ciclos e da forma. Tenho quatro defesas centrais em quem tenho muita confiança».

O AC Milan está no 9º. lugar da Serie A com 47 pontos, atrás da Fiorentina, AS Roma, Lazio, Juventus, Bolonha, Atalanta, Nápoles e Inter Milão.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: César Peixoto vai ser o novo treinador do Wolverhampton

César Peixoto vai ser o novo treinador do Wolverhampton. O técnico português vai deixar o Gil Vicente e assinar pela equipa inglesa que desceu ao Championship.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «Temos jogadores com bola como o Bernardo Silva, o Vitinha, o João Neves e no Mundial vamos...

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal sobre a Nigéria por 2-1. Selecionador nacional respondeu à questão do Bola na Rede.

Roberto Martínez: «Utilizámos 26 jogadores em dois jogos e estão todos prontos para o Mundial»

Roberto Martínez analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Pedro Neto: «Estamos focados em concretizar um sonho, Deus queira que consigamos»

Pedro Neto falou após o Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Efeito dominó Benfica-Real Madrid-Fulham: Álvaro Arbeloa pode ser o substituto de Marco Silva

O Fulham olha com interesse para Álvaro Arbeloa. Clube da Premier League já teve conversações com o técnico espanhol.

Eis os 5 destaques da vitória de Portugal contra a Nigéria na despedida aos jogos de preparação para o Mundial 2026

Portugal venceu a Nigéria por 2-1 no último encontro antes do Mundial 2026. Fica com os cinco destaques do jogo de Leiria.

De 2-1 em 2-1, Portugal vai para o Mundial 2026 com vitória sobre a Nigéria no passaporte

Portugal venceu a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026. Jogo de preparação realizou-se em Leiria e teve cariz solidário.