📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alvo do Manchester United assume: «Já tive muitas ofertas, deixei claro que preciso de dar o próximo passo»

- Advertisement -

Matheus Cunha tem sido associado a vários clubes, inclusivamente ao Manchester United. O avançado assumiu que já teve ofertas.

Matheus Cunha admitiu em entrevista ao jornalista Thiago Rebelo que recebeu várias ofertas para deixar o Wolverhampton de Vítor Pereira a meio da temporada, mas que preferiu ficar no conjunto inglês, já que não queria deixar o projeto no mercado de janeiro:

«Tive muitas ofertas, mas não me sentiria bem se tivesse [saído a meio da época]. Agora estamos perto de atingir o nosso objetivo. Mas deixei claro que preciso de dar o próximo passo. Quero lutar por títulos, por coisas grandes».

O avançado brasileiro foi recentemente associado ao Manchester United e tem sido a estrela do Wolverhampton, somando em 2024/25 um total de 29 encontros, com 15 golos marcados e quatro assistências. O seu valor de mercado é de 55 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Devagar se vai ao topo em San Antonio… outra vez | NBA

Os San Antonio Spurs arrancaram a temporada da NBA com quatro vitórias consecutivas e são das únicas equipas que vão mantendo a invencibilidade em 2025-26.

Vai ficar tudo bem, Jets | NFL

Depois de sete jogos de más exibições que corresponderam a outras tantas derrotas, os New York Jets deixaram de ser a única equipa ainda sem vitórias na temporada

Custou 18,5 milhões de euros ao Manchester City e quer voltar a ser treinado por Pep Guardiola

Claudio Echeverri está emprestado pelo Manchester City ao Bayer Leverkusen, mas não se encontra satisfeito com a sua situação.

Fernando Alonso em sério risco de ficar fora da Formula 1 em 2026

Fernando Alonso pertence aos quadros da Aston Martin, mas pode deixar a equipa. Yuki Tsunoda é o candidato a assumir o seu posto.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Róger Guedes confirma contactos com o Benfica no verão

Róger Guedes assumiu que teve a possibilidade de mudar de clube no verão. O Benfica esteve interessado no brasileiro.

Al Hilal sofre para vencer Al Shabab com golo de ex-Benfica e Al Okhdood de Paulo Sérgio bate Al Najma de Mário Silva

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Shabab por 1-0, na jornada 7 da Liga da Arábia Saudita. Já o Al Akhdoud de Paulo Sérgio bateu o Al Najma de Mário Silva.

Chelsea interessado em destaque da Ligue 1

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Joaquín Panichelli. O argentino representa o Estrasburgo, equipa da Ligue 1.