📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo jogador do AC Milan deixa indireta a Sérgio Conceição: «Se Antonio Conte estivesse no banco…»

- Advertisement -

Riccardo Montolivo deixou críticas às prestações do AC Milan durante a presente temporada, assumindo que Antonio Conte faria melhor figura.

Riccardo Montolivo assumiu estar desiludido com a temporada do AC Milan, admitindo que esperava mais do clube, depois do dinheiro investido no verão. O antigo médio assumiu que se Antonio Conte fosse o treinador dos rossoneri, a situação seria distinta, deixando assim uma indireta para Sérgio Conceição:

«O AC Milan gastou 100 milhões no mercado: o plantel tem qualidade e não está em nono lugar. Se Antonio Conte estivesse no banco, a classificação dos rossoneri seria muito diferente…».

O AC Milan perdeu contra o Nápoles no último domingo por 2-1. A equipa encontra-se na nona posição da Serie A, com 47 pontos conquistados em 30 partidas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto já prepara Europa League e Francesco Farioli chamou 2 jovens ao treino

O FC Porto treinou durante esta terça-feira, tendo em vista o encontro frente ao Utrecht, relativo à quarta jornada da Europa League.

APAF reage à denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga com duro comunicado: «Chegou a hora de dizer basta»

A APAF já reagiu também ao processo disciplinar apresentado contra o FC Porto depois de Fábio Veríssimo ter denunciado que sofreu pressões no FC Porto x Braga.

Big 5: 11 treinadores já foram despedidos e 2 são portugueses

Até ao momento, 11 treinadores já foram despedidos do comando de emblemas que fazem parte das Big 5.

Casa Pia com treinador definido para a partida frente ao Benfica

Gonçalo Brandão vai ser o treinador do Casa Pia na frente ao Benfica. Ainda assim Alexandre Santana mantém-se na ficha de jogo como técnico principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Simão: conhece melhor o irmão de Rafael Leão que continua em grande no Sporting e fez a diferença frente à Juventus

Paulo Simão é irmão de Rafael Leão e tem ganho relevância na formação dos leões, marcando um dos golos dos leões frente à Juventus.

Lenda do Manchester United pede mais liderança aos jogadores mais experientes dos red devils: «Deviam estar a jogar muito melhor do que estão»

O antigo capitão do Manchester United, Gary Neville, apontou o dedo aos jogadores mais experientes do plantel do Manchester United, incluindo Bruno Fernandes, Casemiro, Harry Maguire e Matthijs de Ligt, pedindo-lhes maior responsabilidade em campo.

Erling Haaland rejeita ser comparado com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo: «Sou apenas o Erling»

Erling Haaland não quer ser comparado com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que considera estar num patamar superior.