Max Verstappen associado a nova equipa da Formula 1: «Vão mudar tudo por ele»

Max Verstappen pode abandonar a Red Bull. Ralf Schumacher admitiu que o piloto pode rumar à Aston Martin em breve.

O futuro de Max Verstappen na Formula 1 pode ser longe da Red Bull. Ralf Schumacher, antigo piloto da modalidade, assumiu que a equipa patrocinada pela marca de bebidas energéticas está a viver um mau momento e o neerlandês pode acabar por representar a Aston Martin:

«A Red Bull está a desfazer-se. Verstappen é quem, com o seu desempenho, mantém a equipa à tona. Perderam tantas figuras importantes e tudo está a ruir por dentro. O facto de Verstappen manter a calma é simplesmente uma loucura. Verstappen vai sair da Red Bull. A Aston Martin vai mudar tudo por causa dele. Provavelmente, lá ele terá o mesmo estatuto que tem agora na Red Bull. Não vejo algo semelhante a acontecer na Mercedes, visto que Toto Wolff quer impor Kimi Antonelli», assumiu em declarações ao Bild.

Os atuais pilotos da Aston Martin são Fernando Alonso e Lance Stroll.

Max Verstappen Red Bull
Fonte: Oracle Red Bull Racing
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.