FIFA pode mudar uma das sedes de Espanha no Mundial 2030

- Advertisement -

O Mundial 2030 vai ser organizado por Portugal, Espanha e Marrocos, mas as sedes dos estádios ainda não estão totalmente definidas.

A FIFA poderá alterar uma das sedes do Mundial 2030, de acordo com o Diario As. O estádio que está em dúvida é o Metropolitano, já que a sua utilização em eventos como concertos seria mais benéfica, de acordo com o Atlético de Madrid. Já que existe um estádio na capital espanhola confirmado para a competição: o Santiago Bernabéu.

Assim sendo, a casa do Atlético de Madrid pode ser trocada pelos Balaídos, em Vigo, ou pelo Nou Mestalla, em Valência, que se encontra em construção. Portugal terá direito a três estádios no Mundial 2030: Luz, Alvalade e Dragão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional português com passagem pelo Sporting deixa o Varzim

O Varzim anunciou a saída de André Santos do plantel, com a rescisão do contrato entre ambas as partes.

Moreirense pode perder mais um nome importante para a China

Alanzinho pode ser o próximo a deixar o Moreirense para rumar à China. O médio ofensivo encontra-se em final de contrato.

Donyell Malen será emprestado à AS Roma com opção de compra

A AS Roma chegou a acordo com o Aston Villa para garantir o empréstimo de Donyell Malen, com opção de compra de 28,8 milhões de euros.

Fim de semana pode trazer novidades no Sporting

Ricardo Mangas e Salvador Blopa estão no final da recuperação das respetivas lesões e devem voltar aos treinos.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga interessado em jovem promessa croata: jogador custa 5 milhões de euros

O Braga está interessado em contratar Adriano Jagusic, médio de 20 anos que pertence aos quadros do Slaven Belupo.

Antonio Conte suspenso por dois jogos devido a «linguagem abusiva»

O técnico italiano foi suspenso por dois jogos pelo comportamento intimidatório contra a equipa de arbitragem no empate com o Inter Milão.

Para criar receio ao Sporting? Dupla de sucesso volta a reunir-se no Casa Pia

O Sporting enfrenta na sexta-feira o Casa Pia. Álvaro Pacheco volta a cruzar-se no Pina Manique com Cassiano, ponta de lança brasileiro.