Alvo do Manchester United de Ruben Amorim ficará disponível por 47 milhões de euros em caso de descida de divisão

- Advertisement -

Liam Delap é um dos alvos do Manchester United para o ataque. Há novas informações sobre o passe do avançado do Ipswich Town.

Em grande destaque no Ipswich Town, Liam Delap é um dos one to watch na próxima janela de transferências com o Manchester United a avaliar a contratação do avançado e a contar com a concorrência interna do Chelsea e do Newcastle bem como do RB Leipzig e do Bayer Leverkusen.

De acordo com Ben Jacobs, o jogador tem no seu contrato uma cláusula de rescisão de 47 milhões de euros caso o Ipswich Town seja despromovido, cenário mais provável nesta altura. O avançado dará ainda preferência a clubes que disputem competições europeias.

Liam Delap fez formação no Manchester City, que conta com uma cláusula de recompra, e chegou ao Ipswich Town em definitivo nesta temporada. Em 32 jogos no clube, marcou 11 golos e deu duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.

Rodrigo Zalazar pode rumar ao Sporting devido a… Georgiy Sudakov

Rodrigo Zalazar pode ser reforço do Sporting, apesar do interesse do Benfica em contar com os seus serviços.

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.

Torreense vence Lusitânia de Lourosa e evita subida do Académico de Viseu à Primeira Liga neste sábado: eis os resultados do dia

O Torreense, Vizela e Académico de Viseu venceram esta noite de sábado os seus desafios. Vê os resultados da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer Pedro Lima e está disposto a oferecer 3,5 milhões de euros ao AVS SAD

Pedro Lima interessa ao Sporting e pode deixar o AVS SAD. A operação teria um custo de três milhões e meio de euros.

Real Bétis não segura vantagem e empata com Real Sociedad em final dramático: eis os resultados do dia da La Liga

A Real Sociedad e o Real Bétis empataram 2-2 na jornada 35 da La Liga. Houve golo de Mikel Oyarzabal aos 90+1' minutos.

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.