Pepa reage à derrota contra Abel Ferreira: «Não conseguimos chegar ao objetivo devido a fatores que não podemos controlar»

O Sport de Pepa foi derrotado pelo Palmeiras de Abel Ferreira por 2-1, num encontro da segunda jornada do Brasileirão.

O Sport de Pepa foi derrotado na última madrugada pelo Palmeiras de Abel Ferreira por 2-1. O técnico do conjunto do Recife deixou críticas à arbitragem do encontro válido pela segunda jornada do Brasileirão:

«Muito orgulhoso da atitude da equipa na partida de ontem. Apoio fantástico de todos os adeptos neste regresso da Série A à nossa ilha. Infelizmente, não conseguimos chegar ao objetivo devido a fatores que não podemos controlar, mas a luta ainda agora começou. Contem connosco!», escreveu nas redes sociais.

O Sport encontra-se no décimo oitavo lugar do campeonato, com um ponto somado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepê quer renovar com o FC Porto: «Para mim seria um sonho»

Pepê revela desejo de renovar contrato com o FC Porto. Extremo brasileiro já foi apontado a saída neste mercado de verão.

Bruno Fernandes fecha porta ao Al Nassr de Jorge Jesus e tem plano para a sua carreira

O Al Nassr está interessado em contratar Bruno Fernandes. Médio português quer continuar no Manchester United de Ruben Amorim.

Tondela é um dos interessados em contratar João Rego ao Benfica

O Benfica pode emprestar João Rego neste mercado de verão. Tondela assume-se como um dos candidatos a receber o jovem.

GD Chaves bate Vitória SC e conquista Troféu Francisco Carvalho

O GD Chaves venceu este sábado o Vitória SC por 2-1. Flavienses conquistam primeira edição do Troféu Francisco Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF e Pedro Proença respondem a Luís Filipe Vieira após fortes críticas

Luís Filipe Vieira deixou fortes críticas a Pedro Proença e à Federação Portuguesa de Futebol. Já há resposta por parte da entidade.

Famalicão vende médio para Inglaterra num pacote de 4 milhões de euros

O Norwich City garante a contratação de Mirko Topic. Famalicão encaixa 3,5 milhões de euros fixos com a venda do médio sérvio.

UEFA nomeia 4 equipas de arbitragem para os próximos jogos europeus

A UEFA escolheu quatro equipas de arbitragem portuguesas para a terceira pré-eliminatória das competições europeias. Segue em baixo.