Bolonha oficializa renovação de contrato com Lukasz Skorupski

- Advertisement -

O Bolonha anunciou a renovação de contrato com o guarda-redes Lukasz Skorupski. O internacional polaco prolongou o vínculo até 2026.

O Bolonha oficializou a renovação de contrato com o guarda-redes polaco Lukasz Skorupski. O contrato foi estendido até 2026. O guarda-redes de 33 anos tem sido peça-chave no crescimento da equipa rossoblu ao longo dos últimos anos, que culminou no apuramento para a Champions League na temporada passada.

Este ano têm dado seguimento a esse sucesso, estando em quarto lugar com 57 pontos, em lugar de apuramento para a Champions. Além disso, estão com um pé na final da Taça de Itália, após derrotarem o Empoli por 0-3 na primeira mão da meia final.

O internacional polaco, que esta época realizou 32 jogos até este momento, conta com passagens por Górnik Zabrze, Ruch Radzionków, Roma, Empoli antes de chegar ao Bolonha em 2018/19.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara pode avançar por jogador que foi devolvido pelo Sporting

O Santa Clara está a ponderar avançar para a contratação de Rômulo Júnior, jogador que esteve cedido ao Sporting em 2025/26.

Rafael Leão: «A equipa está mais tranquila»

Rafael Leão realizou a antevisão ao encontro entre Portugal e a Colômbia, jogo da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Fabrizio Romano dá novidades sobre a ida de Gonçalo Ramos para o AC Milan: italianos devem pagar 74 milhões de euros fixos

Fabrizio Romano deu novidades em relação à transferência de Gonçalo Ramos para o AC Milan, deixando o PSG a título definitivo.

Mercado: avançado brasileiro novamente apontado ao Benfica

Kaio Jorge está a ser apontado ao Benfica. O brasileiro é visto como uma alternativa às atuais opções do plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves: «É acreditar no ‘staff’ e em nós mesmos»

João Neves vai participar na partida de Portugal contra a Colômbia, encontro da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Benfica: excedentário também interessa a clubes de ligas de topo

Gustavo Varela não entra nos planos do Benfica e soma vários interessados para uma mudança do ponta de lança português.

Não é só Gonçalo Ramos: Jorge Mendes quer colocar mais um jogador no AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan está perto de contratar Gonçalo Ramos no mercado de verão. Marc Casadó também pode chegar ao San Siro.