Davide Frattesi marcou golo decisivo pelo Inter Milão após saber da morte da avó: «Espero que me tenha visto hoje e tenha gritado lá em cima para celebrar»

- Advertisement -

Davide Frattesi viveu uma autêntica montanha russa de emoções. Médio marcou golo pelo Inter Milão após saber da morte da avó.

Davide Frattesi soube da morte da avó a poucas horas do jogo entre o Bayern Munique e o Inter Milão. O médio italiano marcou o golo que deu a vitória aos nerazzurri (2-1) já perto dos descontos e não se conteve.

«Na minha vida sempre pensei que a mentalidade era a minha maior força, que nada nem ninguém podia afetar-me. Quando tive de lidar com isto, tentei simplesmente continuar, mas tornou-se demasiado difícil. Fiquei surpreendido pela dificuldade que encontrei. Era muito próximo da minha avó e não estava habituado a vê-la assim. Acho que ela esteve envolvida no golo que marquei hoje. Espero que me tenha visto hoje e tenha gritado lá em cima para celebrar», destacou Davide Frattesi após o jogo.

O médio internacional italiano tem 25 anos e esta temporada leva seis golos e uma assistência em 39 jogos pelo clube italiano.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti em antevisão ao embate frente à Noruega: «Neymar pode jogar 90 minutos»

Carlo Ancelotti confirmou a aptidão física de Neymar para o jogo contra a Noruega. Raphinha regressou aos treinos após recuperar de lesão.

West Ham muito perto de garantir médio português da Primeira Liga para substituir Mateus Fernandes: Eis os detalhes

O Famalicão vai vender Gustavo Sá ao West Ham por 20 milhões de euros, tornando-se a maior transferência de sempre do clube minhoto.

Benfica tenta desviar alvo de Ruben Amorim: Águias fazem proposta por central português

Benfica oferece 20 milhões por Tiago Gabriel, mas o Lecce exige 30 milhões pelo central, que também interessa ao AC Milan de Ruben Amorim.

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

PUB

Mais Artigos Populares

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

Antevisão GP Grã-Bretanha: Foguetão Kimi Antonelli volta a aparecer

A antevisão: Mercedes e Ferrari numa classe à parte,...