Cesc Fàbregas e Roger Schmidt associados ao comando técnico de emblema da Bundesliga

- Advertisement -

Cesc Fàbregas está a ganhar força como candidato ao comando do RB Leipzig. Roger Schmidt é outro dos candidatos ao lugar.

Cesc Fàbregas e Roger Schmidt estão a ser apontados ao lugar de treinador do RB Leipzig. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, os dois treinadores estão entre os principais candidatos para assumir a equipa da Bundesliga, que recentemente afastou Marco Rose.

Além dos dois treinadores, também Oliver Glasner [Crystal Palace] e Danny Rohl [Sheffield Wednesday] são as outras opções para assumir a equipa alemã.

Quanto a Roger Schmidt, está sem clube desde que foi despedido do Benfica no início da temporada, já Cesc Fàbregas tem contrato com o Como até junho de 2028.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Queixa de Fábio Veríssimo contra o FC Porto arquivada pelo Conselho de Disciplina

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol arquivou o processo disciplinar feito pelo árbitro Fábio Veríssimo contra o FC Porto.

Famalicão aumenta série de vitórias com triunfo sobre o CD Nacional e Arouca quebra registo: eis os primeiros resultados do dia da Primeira Liga

O Famalicão venceu em casa o CD Nacional por 1-0 e aumentou a série de triunfos. Arouca ganhou fora de casa ao Moreirense por 1-0.

Óscar Rivas titular frente ao Benfica após mais de três meses de fora

Óscar Rivas é titular frente ao Benfica numa partida referente à 27.ºjornada do campeonato português. O defesa espanhol volta à competição após mais de três meses de fora por lesão.

Sidny Cabral regressa ao banco do Benfica

Sidny Cabral faz parte da ficha de jogo do Benfica x Vitória SC, encontro relativo à 27.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: José Mourinho aposta em apenas 1 central de raiz frente ao Vitória SC

José Mourinho colocou apenas um defesa central de raiz no onze inicial do Benfica para a partida contra o Vitória SC.

Fulham de Marco Silva bate Burnley com reviravolta na Premier League

O Fulham venceu em casa o Burnley por 2-1 para a jornada 31 da Premier League. Equipa de Marco Silva ganhou com reviravolta na segunda parte.

Gianluca Prestianni alcança registo histórico

Gianluca Prestianni vai cumprir o seu jogo número 100 enquanto profissional. O argentino pertence aos quadros do Benfica.