Martín Anselmi e o Casa Pia x FC Porto: «É uma equipa que gosto de ver a jogar»

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar este sábado o Casa Pia na jornada 29 da Primeira Liga. Martín Anselmi já falou aos jornalistas.

Martín Anselmi já fez a antevisão ao Casa Pia x FC Porto, jogo a contar para a jornada 29 da Primeira Liga e agendado para este domingo às 20h30. O técnico argentino começou por falar sobre o adversário, deixando elogios:

«É uma equipa que está a fazer as coisas muito bem, que gosto de ver a jogar. Defende de maneira organizada, que nos vai desafiar, e temos de ir ao campo deles buscar os três pontos».

«Casa Pia não tem nada a perder? Nada a perder ou ganhar, no final há sempre o prestígio. Não acredito nisso, há sempre algo a perder e a ganhar em todos os jogos de futebol. Nós controlamos o que fazemos e queremos os três pontos. Queremos ser uma equipa que tem essa sede de vingança imediata, é o que podem esperar de nós neste jogo como Casa Pia», disse também sobre o encontro.

Martín Anselmi foi questionado sobre a reação da equipa do FC Porto depois de ir para estágio, a seguir à goleada sofrida pelo Benfica:

«Somos profissionais, evidentemente perder nunca é bom, dói, gera essa fome de vingança e de ir a conquistar. Pelo que vejo a equipa tem essa fome, é o que sentimos como grupo».

Martín Anselmi foi questionado sobre o que é que falhou contra o Benfica:

«É difícil responder a essa pergunta. O meu trabalho é analisar as razões porque acontecem as coisas. Nós fizemos isso e temos claro as coisas. Não me quero desculpar, mas sabemos as coisas a melhorar e eu quero falar de jogo. Desta vez, as correções foram feitas dentro de portas e pagámos muito caro os erros não forçados. Treinamos para que esses erros não se sucedam. Também fizemos coisas bem».

«Nós não escondemos nada. Sou o primeiro admitir que erro perante o grupo, aqui perdemos e ganhamos todos. Assumo os erros e fracassar é não assumir os erros para podermos melhorar. Temos sede de vingança e competir bem», disse ainda.

Martín Anselmi foi questionado sobre se o problema ainda é a adaptação ao modelo que pretende ou alguma descrença da equipa:

«E o Casa Pia? Disseram que tinha de ser uma pergunta sobre o Casa Pia…. No final faz-se uma análise através dos resultados, se tivéssemos ganho o jogo anterior, que me estarias a perguntar? Sobre a época? Na semana anterior disse que tínhamos vivido uma semana maravilhosa e via a equipa empenhada no que estávamos a fazer. Os primeiros 30 minutos contra o rival anterior [Benfica], é isso que queremos ver. Depois acontecem erros, acertos… Por isso digo, a forma como fizeste a pergunta parece que estamos a fazer tudo mal. Fizemos muitas coisas mal no último jogo».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho não dá margem de erro e estabelece 2 condições ao Real Madrid

José Mourinho vai começar em breve a trabalhar no Real Madrid e estabeleceu duas condições importantes para aceitar o regresso.

Samu Costa capta as atenções: internacional português é alvo de histórico espanhol (e Sporting está atento)

Samu Costa pode deixar de ser jogador do Mallorca. O Real Bétis está interessado no internacional português de 25 anos.

FC Porto não tem contactos por Diogo Costa mas já definiu o valor do guarda-redes

O FC Porto ainda não recebeu abordagens por Diogo Costa, mas só vai vender o jogador por 60 milhões de euros, a sua cláusula de rescisão.

Portugal Sub-20: Oceano Cruz convoca 23 jogadores para a disputa do Torneio de Toulon

Oceano Cruz convocou 23 atletas para o Torneio de Toulon. Portugal defronta o Japão, Costa do Marfim, Venezuela e Canadá.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Costa reage à chamada para o Mundial: «Sei que estou bastante preparado e que vou dar respostas»

Samu Costa foi convocado por Roberto Martínez para o Mundial. O médio do Maiorca encara a chamada surpresa como uma motivação extra.

Braga vai recomprar jogador por 400 mil euros: brasileiro foi um dos destaques da Primeira Liga

O Braga deve confirmar nos próximos dias a contratação de Bernardo Fontes, guarda-redes que representou o Tondela.

Surpresa do ano em Portugal? Thomas Muller (e outros jogadores) podem comprar o Estrela da Amadora por 40 milhões de euros

Thomas Muller, Mats Hummels e Yann Sommer estão interessados em comprar a SAD do Estrela da Amadora, equipa da Primeira Liga.