📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Martín Anselmi e o Casa Pia x FC Porto: «É uma equipa que gosto de ver a jogar»

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar este sábado o Casa Pia na jornada 29 da Primeira Liga. Martín Anselmi já falou aos jornalistas.

Martín Anselmi já fez a antevisão ao Casa Pia x FC Porto, jogo a contar para a jornada 29 da Primeira Liga e agendado para este domingo às 20h30. O técnico argentino começou por falar sobre o adversário, deixando elogios:

«É uma equipa que está a fazer as coisas muito bem, que gosto de ver a jogar. Defende de maneira organizada, que nos vai desafiar, e temos de ir ao campo deles buscar os três pontos».

«Casa Pia não tem nada a perder? Nada a perder ou ganhar, no final há sempre o prestígio. Não acredito nisso, há sempre algo a perder e a ganhar em todos os jogos de futebol. Nós controlamos o que fazemos e queremos os três pontos. Queremos ser uma equipa que tem essa sede de vingança imediata, é o que podem esperar de nós neste jogo como Casa Pia», disse também sobre o encontro.

Martín Anselmi foi questionado sobre a reação da equipa do FC Porto depois de ir para estágio, a seguir à goleada sofrida pelo Benfica:

«Somos profissionais, evidentemente perder nunca é bom, dói, gera essa fome de vingança e de ir a conquistar. Pelo que vejo a equipa tem essa fome, é o que sentimos como grupo».

Martín Anselmi foi questionado sobre o que é que falhou contra o Benfica:

«É difícil responder a essa pergunta. O meu trabalho é analisar as razões porque acontecem as coisas. Nós fizemos isso e temos claro as coisas. Não me quero desculpar, mas sabemos as coisas a melhorar e eu quero falar de jogo. Desta vez, as correções foram feitas dentro de portas e pagámos muito caro os erros não forçados. Treinamos para que esses erros não se sucedam. Também fizemos coisas bem».

«Nós não escondemos nada. Sou o primeiro admitir que erro perante o grupo, aqui perdemos e ganhamos todos. Assumo os erros e fracassar é não assumir os erros para podermos melhorar. Temos sede de vingança e competir bem», disse ainda.

Martín Anselmi foi questionado sobre se o problema ainda é a adaptação ao modelo que pretende ou alguma descrença da equipa:

«E o Casa Pia? Disseram que tinha de ser uma pergunta sobre o Casa Pia…. No final faz-se uma análise através dos resultados, se tivéssemos ganho o jogo anterior, que me estarias a perguntar? Sobre a época? Na semana anterior disse que tínhamos vivido uma semana maravilhosa e via a equipa empenhada no que estávamos a fazer. Os primeiros 30 minutos contra o rival anterior [Benfica], é isso que queremos ver. Depois acontecem erros, acertos… Por isso digo, a forma como fizeste a pergunta parece que estamos a fazer tudo mal. Fizemos muitas coisas mal no último jogo».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro deixa comando técnico do Al Wasl após empate frente ao Al Muharraq de Nandinho

Luís Castro já não é treinador do Al Wasl. O técnico português deixou o clube dos Emirados Árabes Unidos após o empate frente ao Al Muharraq de Nandinho.

Kasper Hjulmand elogia jogador do Bayer Leverkusen e enaltece triunfo com o Benfica: «Foi uma luta e uma vitória muito importante»

Kasper Hjulmand fez a análise do Benfica x Bayer Leverkusen em conferência de imprensa. O técnico dinamarquês elogiou Patrik Schick.

Fredrik Aursnes lamenta derrota do Benfica com o Bayer Leverkusen: «Faltou algo mais ali»

Fredrik Aursnes lamentou o desaire do Benfica em casa frente ao Bayer Leverkusen por 1-0, no quarto jogo da fase de liga da Champions League.

Recordar é Viver | Dirk Kuyt, produto do Utrecht

No Liverpool, Dirk Kuyt não era o virtuoso das fintas curtas, mas o motor que nunca parava. Rafa Benítez viu nele o soldado perfeito

PUB

Mais Artigos Populares

De olhos na invencibilidade europeia | Braga x Genk

Carlos Vicens, técnico do Braga, quer continuar a senda de vitórias na competição e esquecer o resultado obtido com o FC Porto

Leonardo Lelo reage aos elogios de Roberto Martínez: «É sempre um motivo de orgulho»

Leonardo Lelo fez a antevisão do jogo com o Genk para a Europa League. O defesa falou ainda sobre as palavras de Roberto Martínez.

Adidas revela novos equipamentos para o Mundial de 2026

A Adidas apresentou os novos equipamentos de 22 seleções nacionais que patrocina. Estas camisolas serão utilizadas no Mundial 2026 para as seleções que garantirem a qualificação.