Kvaratskhelia elogia Luis Enrique e diz: «Diego Maradona? Adoro-o, é como um Deus em Nápoles»

O PSG venceu esta semana o Aston Villa por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Kvaratskhelia marcou.

Khvicha Kvaratskhelia falou aos microfones da Sky Sport sobre o impacto de Luis Enrique, treinador do PSG, após a vitória sobre o Aston Villa por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Eis o que disse o internacional pela Geórgia:

«O impacto com Luis Enrique tem sido excelente. Estou contente por jogar, a posição não é importante. Só quero ajudar a equipa», disse depois de marcar um dos golos no triunfo do PSG.

Kvaratskhelia recordou ainda Diego Maradona:

«Diego Maradona inspirou o meu golo? Bem… eu adoro-o! É como um Deus em Nápoles. Adorava o Diego como todos os outros napolitanos, porque passei muito tempo lá e ele era uma lenda», referiu sem esquecer o Nápoles, clube pode onde passou antes de ser contratado pelo PSG.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Neto deixa Benfica em definitivo e assina pelo Elche

O Elche oficializou a contratação de Martim Neto. O médio português de 22 anos deixou o Benfica a título definitivo.

Seba Pérez troca o Boavista pelo Casa Pia

O Casa Pia confirmou a contratação de Seba Pérez. O médio internacional colombiano esteve cinco épocas no Boavista.

Joel Silva oficializado como reforço do CD Nacional

O CD Nacional confirmou a contratação de Joel Silva. O médio português de 22 anos estava ao serviço do Boavista.

Galatasaray confirma contratação de Victor Osimhen em definitivo

O Galatasaray confirmou a contratação de Victor Osimhen. O avançado nigeriano foi oficializado e apresentado aos adeptos da equipa da Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença aborda saída de Cristiano Ronaldo da seleção: «A marca Cristiano Ronaldo será eterna e ultrapassa as nossas fronteiras»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença revela 3 possíveis sucessores de Roberto Martínez na seleção

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença e futuro de Roberto Martínez e do impacto de Cristiano Ronaldo na decisão: «Quem decidirá o futuro selecionador nacional será Pedro Proença»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.