RB Leipzig vence Wolfsburgo e reentra no top-4 da Bundesliga de forma provisória

O RB Leipzig derrotou o Wolfsburgo na abertura da 29ª jornada da Bundesliga. Touros voltam à zona de Champions League.

O RB Leipzig superiorizou-se ao Wolfsburgo e venceu o encontro inaugural da 29ª jornada da Bundesliga por 3-2. Touros na luta pela Champions League.

Lois Openda (11′) e Xavi Simons (26′ e 48′) deram vantagem ao RB Leipzig na partida. Killian Fischer (58′) e Andreas Skov Olsen (75′) ainda reduziram, mas os três pontos foram mesmo para a equipa visitante.

Com este resultado o RB Leizpig chega aos 48 pontos e sobe provisoriamente ao quarto lugar da tabela. O Wolfbsurgo é 12º com 38 pontos. Acompanha a Bundesliga AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Para guardar para mais tarde: Rui Borges a semanas de ter boas ‘dores de cabeça’ no Sporting

O Sporting conta com vários jogadores no seu plantel, contudo alguns dos atletas encontram-se lesionados e indisponíveis para Rui Borges.

Nacional da Madeira corre o risco de ser severamente punido caso fale ao jogo contra o FC Porto

O Nacional da Madeira está a ponderar faltar ao encontro frente ao FC Porto, válido pela quinta jornada da Primeira Liga.

Rodrigo Mora vê possibilidades de repetir titularidade pelo FC Porto aumentarem: eis as opções da jovem promessa

Rodrigo Mora foi titular na partida entre o FC Porto e o Sporting e pode voltar a repetir a titularidade, embora noutro posto.

João Félix volta a sorrir: os números da grande fase do avançado português

João Félix mudou-se para o Al Nassr no último mercado de transferências e está a realizar um grande começo de temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto confirma lesões de Luuk de Jong e William Gomes: situação não é favorável

O FC Porto emitiu uma nota a confirmar o tipo de lesões de Luuk de Jong e William Gomes, que se lesionaram frente ao Lusitânia Lourosa.

Nacional da Madeira pondera falta de comparência para a partida contra o FC Porto

O Nacional da Madeira está ponderar não marcar presença na partida frente ao FC Porto, relativa à quinta jornada da Primeira Liga.

Luís Figo revela que jogador levaria do Barcelona para o Real Madrid

Luís Figo foi um dos jogadores que trocou o Barcelona pelo Real Madrid, uma transferência que marcou o futebol mundial.