Benfica derrota Valadares Gaia e conquista a Primeira Liga de Futebol Feminino

- Advertisement -

O Benfica sagrou-se este sábado pela quinta vez consecutiva a Primeira Liga de Futebol Feminino, depois de vencer o Valadares Gaia.

O Benfica conquistou durante a tarde deste sábado a Primeira Liga de Futebol Feminino, depois de derrotar o Valadares Gaia por 3-0, num encontro da vigésima jornada. Christy Ucheibe abriu o marcador, aos 30′, com Cristina Martín-Prieto a aumentar a vantagem, aos 42′.

Beatriz Cameirão concluiu o triunfo do conjunto da Luz, aos 76′. O Benfica sagrou-se assim pentacampeão, dominando a modalidade. A formação de Filipa Patão soma 56 pontos e tem mais oito pontos que o Sporting. Já o conjunto de Zé Nando encontra-se no quarto posto, com 35 pontos.

Eis os restantes resultados da tarde:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro assume mau desempenho do Grémio: «Preocupa-me ter jogado mal»

Luís Castro assumiu que o Grémio jogou mal no empate frente ao Remo, mas afirmou confiança no projeto do clube.

Abel Ferreira queixa-se do calendário após vitória do Palmeiras: «Não estamos em Portugal ou na França»

Abel Ferreira reagiu à vitória do Palmeiras frente ao Bahia e queixou-se do pouco tempo de descanso do calendário.

Benfica: foi a goleadora de 2024/25 e ‘desapareceu’ das ideias esta temporada

Cristina Martín-Prieto foi um dos destaques da última temporada do Benfica, mas esta época não tem conseguido fazer a diferença.

Já são conhecidos os jogos das meias-finais da Taça de Inglaterra

Já se conhecem os jogos da Taça de Inglaterra, competição que se encontra nas meias-finais, com quatro equipas em disputa do troféu.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e Grémio de Luís Castro cede empate em casa no Brasileirão

O Palmeiras e o Flamengo venceram na jornada 10 do Brasileirão. Já o Grémio de Luís Castro não foi além de um empate a zero em casa.

Andreas Schjelderup: verão será importante na carreira do extremo do Benfica

Andreas Schjelderup, caso não abandone o Benfica no mercado de verão, terá nas mãos uma proposta para renovar contrato.

Sporting: há novidades em relação ao futuro de Alisson Santos

Alisson Santos encontra-se emprestado pelo Sporting ao Nápoles e deve manter-se a título definitivo no histórico italiano.