Varzim goleia Lusitânia de Lourosa e agita contas da fase de promoção da Liga 3

O Varzim derrotou o Lusitânia de Lourosa e regressou às vitórias na Liga 3. Goleada por 4-0 diante do primeiro lugar.

O Varzim venceu o Lusitânia de Lourosa por 4-0 na abertura da nona jornada da fase de subida da Liga 3. Goleada diante do primeiro lugar da tabela.

Marufdeen Moshood (4′, 42′ e 66′) foi o homem do jogo ao marcar um hat-trick. Rúben Ribeiro (90+1′) definiu o resultado final e dilatou a vantagem.

O Lusitânia de Lourosa continua no primeiro lugar com 19 pontos, mas vai ver rivais aproximarem-se. O Varzim chega aos 11 pontos e é provisoriamente terceiro.

Acompanha a Liga 3 AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruma já foi operado e tem regresso marcado para 2026

Bruma foi operado com sucesso à lesão grave que sofreu. O internacional português vai regressar aos relvados em 2026.

Gonçalo Guedes vai regressar à La Liga e já tem clube praticamente confirmado

Gonçalo Guedes está muito perto de regressar à La Liga. O avançado prepara-se para assinar com a Real Sociedad.

Tour de France #3: O que há neles é sobretudo cansaço

Consta que Fernando Pessoa não estaria a competir na terceira semana do Tour de France 2025 quando escreveu o icónico poema “O que há em mim é sobretudo cansaço”.

Benfica estava a marcar os exames médicos de João Félix quando descobriu que o internacional português ia para o Al Nassr

O Benfica já se encontrava a marcar os exames médicos de João Félix, mas o avançado preferiu a oferta do Al Nassr.

PUB

Mais Artigos Populares

Como joga Luis Suárez, o novo avançado do Sporting: «Tem características diferentes de Gyokeres»

Luis Suárez foi oficializado como novo jogador do Sporting. O avançado chega do Almería para render Viktor Gyokeres.

Eis todos os detalhes da contratação de Luis Suárez pelo Sporting

Luis Suárez foi oficializado como novo jogador do Sporting. Leões divulgaram todos os detalhes do negócio.

Substituto de Georgios Vagiannidis no Panathinaikos vai ser português: Aurélio Buta é o eleito de Rui Vitória

O Panathinaikos quer Aurélio Buta para substituir Georgios Vagiannidis. O lateral-direito português de 28 anos está ao serviço do Eintracht Frankfurt.