Vasco Seabra responde ao Bola na Rede: «Este acho que é um prémio para os nossos jogadores, de crença de convicção»

Vasco Seabra respondeu a uma pergunta do Bola na Rede após o empate entre o Benfica e o Arouca, para a Primeira Liga.

Vasco Seabra respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, logo após o Benfica 2-2 Arouca, encontro relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

Bola na Rede: Esta foi apenas a terceira vez que o Arouca pontuou frente ao Benfica. A última vez tinha sido em 2015, há 10 anos. Sendo que não vinha num momento ótimo da época, joga contra aquela que era a melhor defesa do campeonato e consegue marcar 2 golos no Estádio da Luz e levar um ponto. O que é que isto significa para o projeto do Arouca, para a equipa neste momento e para o resto da temporada?

Vasco Seabra: É um sinal daquilo que temos vindo a fazer. Não somos uma equipa de queixume. A verdade é que aquilo que nós temos vindo a produzir tem sido pouco para aquilo que nós temos feito em campo. Os pontos não têm sido nossos amigos. Os resultados não têm correspondido às nossas exibições. Este acho que é um prémio para os nossos jogadores, de crença de convicção. Temos 5 jogos pela frente onde podemos continuar da forma que temos competido, com a alegria interna que produzimos todos os dias, para que valorizemos aquilo que é o projeto Arouca, como falou. É um projeto ambicioso que procura jogadores de qualidade, que procuram dividir os jogos e ser uma equipa que em qualquer estádio procura jogar. Podemos ganhar, perder ou empatar mas mantemos a personalidade. Gostamos de competir e ser protagonistas contra quem quer que seja e hoje fomos premiados por isso.

Guilherme Terras Marques
Guilherme Terras Marques
Orgulhoso estudante da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, vê no futebol e na sua cultura uma paixão. É apenas mais um jovem ambicioso que sonha fazer do jornalismo desportivo a sua vida. Escreve com o novo acordo ortográfico

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira comenta situação de Fábio Silva: «Tem as aspirações dele»

Vítor Pereira falou da situação de Fábio Silva. O jovem português faz parte do plantel do Wolverhampton, mas não deve prosseguir em Inglaterra. O avançado deverá rumar à Bundesliga nos próximos dias, depois de se ter destacado ao serviço do Las Palmas.

Rafik Guitane interessa a equipa da La Liga e Estoril Praia define preço do jogador

Rafik Guitane pode deixar o Estoril Praia neste mercado de transferências. O Elche está interessado no jogador. Ainda assim, o conjunto da Linha apenas está disposto a vender o extremo por três milhões de euros.

West Ham oficializa contratações de Callum Wilson e Mads Hermansen

O West Ham contratou Callum Wilson e Mads Hermansen. O avançado de 33 anos chegou do Newcastle e o guardião dinamarquês do Leicester City.

Helton Leite deixa Deportivo da Corunha e regressa ao futebol brasileiro

Helton Leite terminou a ligação com o Deportivo da Coruna e regressou ao futebol brasileiro pelas portas do Fortaleza.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela avança por internacional português e há um guarda-redes espanhol também na mira

O Tondela pode avançar para a contratação de Ivan Cavaleiro neste mercado de transferências. Lucas Cañizares também está na mira. O guarda-redes pertence aos quadros do Farense, emblema da Segunda Liga.

Bournemouth investe 35 milhões de euros em defesa francês

Bafodé Diakité foi apresentado como novo defesa central do Bournemouth. O francês de 24 anos custou 35 milhões de euros.

Al Ahli oficializa médio francês por 28 milhões de euros

O Al Ahli garantiu a contratação de Enzo Millot por 28 milhões de euros. O médio francês assinou um contrato de três temporadas com o clube saudita.