📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges elogia Alisson Santos: «Não tenho dúvidas que será um miúdo que se vai falar muito no futuro»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta sexta-feira o Moreirense na jornada 30 da Primeira Liga. Rui Borges já falou aos jornalistas.

Rui Borges já fez a antevisão ao Sporting x Moreirense para a jornada 30 da Primeira Liga, um jogo agendado para esta sexta-feira às 20h30. O técnico dos leões foi questionado por Alisson Santos, reforço do Sporting para a temporada 2025/26, e deixou fortes elogios ao extremo brasileiro:

«Tem treinado bastante com a equipa principal é um miúdo que está a crescer. Está a adaptar-se à exigência do Sporting. É um miúdo que acreditamos muito e que tem um potencial enorme. Tem dado uma resposta muito boa, um miúdo muito irreverente, consegue ganhar muitos duelos. Não tenho dúvidas que no futuro será um miúdo que se vai falar muito no futuro».

Podes ler AQUI as principais declarações de Rui Borges.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes numa lista de peso: Manchester United de Ruben Amorim com baixas importantes para o jogo do Boxing Day frente ao Newcastle

O Manchester United de Ruben Amorim tem várias baixas confirmadas para o jogo do Boxing Day, frente ao Newcastle. Bruno Fernandes é a ausência mais notada.

Benfica quer segurar jovem e subir a cláusula de rescisão para os 80 milhões de euros

O Benfica pretende renovar contrato de José Neto e aumentar a cláusula de rescisão. Passar de 30 para 80 milhões de euros.

Kompany elogia jovem português que lançou no Bayern Munique: «Sabíamos que podíamos confiar»

David Daiber jogou pela primeira vez na equipa principal do Bayern Munique. Treinador Vincent Kompany elogiou jovem.

Ruben Amorim mais perto de perder avançado do Manchester United para a Serie A

O negócio entre o Manchester United e a AS Roma por Joshua Zirkzee está a avançar. O internacional neerlandês deve ser emprestado ao clube italiano já em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Feio elogiado por defesa da AS Roma: «Conhecimento tático é incomparável»

Gonçalo Feio foi muito elogiado por um dos seus antigos jogadores. Jan Ziólkowski falou da experiência com o treinador português no Légia Varsóvia.

Lúcia Alves recebeu contactos de 3 equipas da liga norte-americana de futebol

Lúcia Alves pode vir a deixar o Benfica nos próximos tempos. A lateral internacional portuguesa tem três clubes interessados na sua contratação.

Ricardo Mangas revela detalhes da sua vida e confessa: «Sinto que estou no melhor momento da minha carreira»

Ricardo Mangas reforçou o Sporting neste mercado de verão. Lateral foi o protagonista do último episódio "Um Dia Com".