Bayer Leverkusen define preço de Xabi Alonso mas Real Madrid ainda não entrou em contacto

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen quer receber uma verba entre os 15 e os 20 milhões de euros por Xabi Alonso, que é pretendido pelo Real Madrid.

O Bayer Leverkusen não está interessado em perder Xabi Alonso a qualquer preço e procura receber entre os 15 e os 20 milhões de euros pelo técnico espanhol. A informação está a ser avançada pelo jornalista Florian Plettenberg, que indica que o Real Madrid ainda não entrou em contacto.

O conjunto alemão já está a analisar o mercado de treinadores, de forma a encontrar um sucessor para o antigo médio. Xabi Alonso tem 43 anos e está no Bayer Leverkusen desde 2022/23. Na presente temporada leva 27 triunfos em 45 encontros. Já venceu uma Bundesliga, uma Taça da Alemanha e uma Supertaça.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.

Rodrigo Zalazar pode rumar ao Sporting devido a… Georgiy Sudakov

Rodrigo Zalazar pode ser reforço do Sporting, apesar do interesse do Benfica em contar com os seus serviços.

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.

Torreense vence Lusitânia de Lourosa e evita subida do Académico de Viseu à Primeira Liga neste sábado: eis os resultados do dia

O Torreense, Vizela e Académico de Viseu venceram esta noite de sábado os seus desafios. Vê os resultados da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer Pedro Lima e está disposto a oferecer 3,5 milhões de euros ao AVS SAD

Pedro Lima interessa ao Sporting e pode deixar o AVS SAD. A operação teria um custo de três milhões e meio de euros.

Real Bétis não segura vantagem e empata com Real Sociedad em final dramático: eis os resultados do dia da La Liga

A Real Sociedad e o Real Bétis empataram 2-2 na jornada 35 da La Liga. Houve golo de Mikel Oyarzabal aos 90+1' minutos.

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.