Arrigo Sacchi volta a “ignorar” Sérgio Conceição e pede novo treinador do AC Milan: «Se eu fosse dirigente…»

- Advertisement -

Arrigo Sacchi tem sido uma das vozes que mais tem criticado Sérgio Conceição no AC Milan. O antigo treinador dos rossoneri pediu Carlo Ancelotti na equipa italiana.

Arrigo Sacchi voltou a reforçar a sua ideia de que não quer Sérgio Conceição no AC Milan na próxima temporada. O lendário antigo treinador dos rossoneri deu uma entrevista à Gazzetta dello Sport e apelou à contratação de Carlo Ancelotti:

«Se eu fosse dirigente do AC Milan ou da Roma, telefonava a Carletto: não custa nada. Ancelotti é uma mais-valia no futebol mundial, acha que talvez ele tivesse problemas em adaptar-se a uma situação como a do AC Milan, que ele conhece muito bem? Ele seria perfeito para gerir uma fase delicada, para fazer com que muitos jogadores compreendam o que significa fazer parte de um clube como o Milan. O futebol, para Carlo, é um livro aberto: não há segredos ou, se os há, ele conhece-os todos. Sim, o Milan deveria fazer uma chamada telefónica para Ancelotti. Seria um regresso sensacional que só poderia ajudar os rossoneri neste momento. O seu regresso a Itália? Digamos que teria um significado importante: diria que entrámos num período de crescimento e desenvolvimento. Mas não sei se o desejo se concretizará. Para já, vamos apenas sonhar», atirou.

Arrigo Sacchi tem deixado várias críticas para Sérgio Conceição e já manifestou, por várias ocasiões, o seu desejo por ver o técnico português sair do AC Milan.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Samu já tem data marcada para o regresso ao Olival

Samu Aghehowa foi operado ao joelho direito em Espanha, onde permanecerá até viajar de volta para o Porto, na próxima segunda-feira.

Abel Ferreira ultrapassa Telê Santana e atinge marca histórica no Brasileirão

Abel Ferreira comanda o Palmeiras há cinco anos, três meses e 15 dias, tornando-se o quinto treinador com mais tempo na frente de um clube brasileiro.

Raúl Asencio revela estado de Vinícius Júnior: «Isto não cabe no mundo do futebol, portanto obviamente que está irritado»

Raúl Asencio falou de Vinícius Júnior. Na saída do centro de treinos, o defesa comentou o estado do jogador brasileiro.

Zrinjski Mostar continua conto de fadas bósnio e trava Crystal Palace: eis os primeiros resultados do dia na Conference League

O Zrinjski Mostar continua sem perder em casa nesta edição da Conference League. No duelo contra o Crystal Palace empate por 1-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United chega aos 40 milhões de euros por defesa do Barcelona

O Manchester United está interessado em reforçar o clube com mais um lateral esquerdo. Alejandro Baldé (Barcelona) na lista culé.

Habib Beye regressa ao Marselha como treinador: eis o histórico do técnico enquanto jogador do clube

Habib Beye é o novo treinador do Marselha. Técnico senegalês volta a clube que representou como jogador e sucede a Roberto De Zerbi.

Ange Postecoglu e a passagem pelo Nottingham Forest: «Foi uma decisão errada, não sei o que estava a pensar»

Ange Postecoglou refletiu sobre a passagem pelo Nottingham Forest, que durou apenas 39 dias, durante os quais participou em oito jogos e não venceu nenhum.