Chelsea de olho em 2 avançados e Viktor Gyokeres não faz parte da lista

O Chelsea está interessado em reforçar a sua frente de ataque no final da temporada. Rodrigo Muniz e Hugo Ekitiké estão na lista dos blues.

O Chelsea procurará no próximo mercado reforçar a zona de ataque e tem dois nomes em cima da mesa: Rodrigo Muniz e Hugo Ekitiké. A informação está a ser avançada pelo jornalista Simon Phillips, que indica que estes jogadores estão a ser analisados pelo conjunto de Londres.

Rodrigo Muniz pertence aos quadros do Fulham de Marco Silva e na presente temporada leva 36 encontros, com 11 golos marcados e duas assistências. O brasileiro tem 23 anos e conta com um valor de mercado de 20 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Já Hugo Ekitiké é um dos destaques do Frankfurt e em 2024/25 soma 44 jogos, 21 golos e nove assistências. Aos 22 anos, o francês está avaliado pelo seu clube em 100 milhões de euros. Viktor Gyokeres também já foi associado ao Chelsea.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal trava saída de avançado para o Besiktas após fecho do mercado inglês

O Arsenal vai impedir a saída de Leandro Trossard. O avançado belga é desejado pelo Besiktas, mas a transferência não se vai realizar nos próximos dias.

Toni Kroos contesta valor pago pelo Liverpool por Alexander Isak: «Mais ou menos metade dos ouvintes nunca ouviu falar dele»

Alexander Isak foi oficializado pelo Liverpool neste mercado. Toni Kroos contestou valor pago pelos reds pelo avançado sueco: 144 milhões de euros.

Georgiy Sudakov elogiado por antigo colega: «A sua carreira não se limitará ao Benfica. No futuro jogará pelo Real Madrid ou outro gigante mundial»

Dmytro Riznyk falou de Georgiy Sudakov. Guarda-redes ucraniano partilhou balneário com o reforço do Benfica no Shakhtar Donetsk.

Recusou o Wolverhampton de Vítor Pereira e outros 3 clubes da Premier League e está a caminho da Arábia Saudita com salário milionário

Josh Brownhill está a caminho do Al Shabab e da Arábia Saudita. Jogador rejeitou quatro emblemas da Premier League e vai deixar o Burnley.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Barrenechea próximo de ficar em definitivo no Benfica: eis a razão

Enzo Barrenechea está cada vez mais perto de ficar no Benfica em definitivo. Médio argentino ficará nas águias quando completar 15 jogos.

Surpresa: Kurt Zouma oficializado como reforço do Cluj da Roménia

Kurt Zouma foi confirmado como reforço do Cluj. O defesa-central internacional francês assinou com o clube romeno a custo zero.

Grémio anuncia contratação de Willian até 2026

Willian está de volta ao futebol brasileiro. O avançado de 37 anos assinou contrato com o Grémio até dezembro de 2026.