Jamie Vardy pode deixar o Leicester e rumar à Arábia Saudita

- Advertisement -

O futuro de Jamie Vardy pode passar pela Arábia Saudita. O avançado inglês está a cumprir a 13.ª temporada no Leicester.

Jamie Vardy pode vir a jogar na Arábia Saudita em 2025/26. Segundo o diário Fichajes, o avançado inglês de 38 anos está a ponderar finalizar a sua ligação de 13 temporadas com o Leicester para assumir um novo desafio na carreira.

Após ter tornado pública a sua desilusão com a descida de divisão dos foxes, Jamie Vardy está a colocar vários cenários em cima da mesa, até porque termina contrato no final da época.

A mesma fonte refere que Jamie Vardy pretende uma mudança radical de ares e que o próprio Leicester também vê com bons olhos a saída do seu capitão de equipa para proceder a uma renovação do seu plantel principal.

Jamie Vardy soma sete golos e três assistências em 31 jogos pelo Leicester.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid prepara-se para provar dominó que pode acabar no… Real Madrid

O Real Madrid está interessado em contratar Rodri Hernández ao Manchester City. A mudança pode causar um dominó no futebol europeu.

Iván Fresneda apontado à AS Roma e Sporting já tomou posição

Iván Fresneda foi recentemente apontado à AS Roma, mas o Sporting não tem intenções de vender o lateral direito.

Sporting continua a acompanhar Yeremay Hernández: Deportivo de A Coruña rejeitou proposta da Premier League e mantém posição firme

O Deportivo de A Coruña mantém os planos de ficar com Yeremay Hernández no seu plantel. O Hull City fez uma oferta pelo espanhol.

Benfica define preço para libertar Vangelis Pavlidis e já tem plano caso o grego decida continuar

O Benfica exige 70 milhões de euros para vender Vangelis Pavlidis. O Fenerbahçe já ofereceu 40 milhões.

PUB

Mais Artigos Populares

Para o Benfica seguir o mesmo caminho? Real Sociedad desiste de Jonathan Jesus e opta por defesa com experiência na Europa

Jonathan Jesus foi associado ao Benfica e à Real Sociedad neste mercado. Os bascos vão avançar por outro nome mais conhecido.

Mattia Esposito emprestado ao Bari

Mattia Esposito anunciado no Bari. O médio-ofensivo chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Nápoles.

Carl Rushworth regressa ao Coventry City

Carl Rushworth anunciado no Coventry City. O guarda-redes chega proveniente do Brighton, tornando-se a contratação mais cara do clube.