Luís Figo sai em defesa de Sérgio Conceição: «Problemas no AC Milan? E que treinador não os tem?»

- Advertisement -

Luís Figo deu uma entrevista à Gazzetta dello Sport. Antigo internacional português falou sobre a Champions League e defendeu Sérgio Conceição.

Luís Figo saiu em defesa de Sérgio Conceição, quando questionado sobre os problemas do técnico português no AC Milan. Em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, o antigo internacional português destacou que quando há uma «certa instabilidade» quem paga é o treinador:

«Problemas? E que treinador não os tem? Estou a falar como observador externo, mas penso que se há uma certa instabilidade no clube, a primeira pessoa que se apercebe disso e paga por isso é o treinador», referiu Luís Figo, que antecipou o jogo entre o Inter Milão e o AC Milan na Taça de Itália.

«A equipa de Inzaghi é uma equipa que luta pelo triplete, com a primeira peça do seu triângulo a ser conquistada esta noite no dérbi da Taça de Itália contra o AC Milan, e fá-lo jogando a um excelente nível. Tem uma alma italiana que a leva a defender com cuidado e isso fez com que na Champions League tenha sofrido muito poucos golos, mas depois na fase ofensiva tem muitos jogadores capazes de fazer a diferença».

Luís Figo aponta PSG como o favorito a ganhar a Champions League:

«Favorito? PSG. Depois de ter sofrido na Europa no início da época, vem de uma série de resultados muito positivos e fisicamente está muito bem, mas é difícil fazer uma previsão. A minha esperança é que o Inter possa ir até ao fim. Tem os meios para ganhar o Triplete».

Podes ver AQUI declarações recentes de Luís Figo ao Bola na Rede.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo e João Félix marcam e Al Nassr mantém margem de 5 pontos na liderança da Liga Saudita

Na 28.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr, comandado por Jorge Jesus, bateu o Al Akhoud por 2-0 com golos de Cristiano Ronaldo e João Félix.

José Mourinho assistiu ao jogo do Benfica B com companhia de jogadores, equipa técnica e direção

José Mourinho marcou presença no Benfica B x União de Leiria, assim como vários membros do plantel, equipa técnica e direção dos encarnados.

Al Wasl de Rui Vitória vence o Ajman e atinge o quarto lugar da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Ajman por 3-1. Com este triunfo, a equipa do técnico português segue em quarto lugar.

Morreu Domingos Lucas Naftal, antigo jogador do FC Porto

Domingos Lucas Naftal, antigo jogador do FC Porto, com passagem pelo clube nos anos 60, morreu esta semana aos 84 anos, no país onde residia.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para o Sporting: jogador regressa às opções de Rui Borges após lesão

Há um nomes de volta às opções de Rui Borges e no banco no Estrela da Amadora x Sporting. Geovany Quenda volta após lesão.

Gonçalo Inácio está fora da ficha de jogo do Estrela da Amadora x Sporting e nem no banco se sente

Gonçalo Inácio não vai a jogo no Estrela da Amadora x Sporting. Defesa não está no onze nem no banco dos leões.

Barcelona vence o dérbi da Catalunha contra o Espanyol e aproxima-se do título da La Liga

O Barcelona recebeu e venceu o Espanhol por 4-1 no dérbi da Catalunha da 31.ª jornada da La Liga. Lamine Yamal e Ferran Torres estiveram em destaque.