Fenerbahçe de José Mourinho faz reviravolta com três golos em cinco minutos e vence Gaziantep

O Fenerbahçe de José Mourinho foi ao terreno do Gaziantep vencer por 3-1, na jornada 33 da Liga Turca. A equipa do técnico português está a dois pontos da liderança.

O Fenerbahçe derrotou o Gaziantep por 3-1, na jornada 33 da Liga Turca. A equipa de José Mourinho esteve em desvantagem devido a um golo de Alexandru Maxim, aos 13 minutos, mas acabou por conseguir operar a reviravolta na segunda-parte. O Fenerbahçe marcou três golos em menos de cinco minutos e acabou por virar o jogo com os remates certeiros de Anderson Talisca (68′ g.p.), Edin Dzeko (69′) e Fred (72′).

Quanto ao Bodrumspor de José Morais, perdeu em casa frente ao Samsunspor por 2-1. A equipa do técnico português esteve em vantagem devido a um golo de Ahmet Aslan (4′), mas o adversário fez a reviravolta com golos de Olivier Ntcham (10′) e Landry Dimata (38′).

Com estes resultados, o Fenerbahçe de José Mourinho está com 75 pontos em 31 jogos e a dois do líder, Galatasaray, que joga neste domingo. Já o Bodrumspor de José Morais está em lugar de descida, no 17.º posto, com 34 pontos.

Eis os resultados da Liga da Turquia neste sábado:

  • Sivasspor 2-0 Antalyaspor
  • Bodrumspor 1-2 Samsunspor
  • Gaziantep 1-3 Fenerbahçe
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba a caminho: Rúben Semedo perto de regressar à Primeira Liga

Rúben Semedo está muito perto de voltar à Primeira Liga. O jogador prepara-se para representar o AVS SAD.

Adeptos do Manchester United já têm cântico para Lammens: «És o Schmeichel disfarçado?»

Senne Lammens estreou-se este sábado na baliza do Manchester United e não sofreu golos. Adeptos já têm cântico.

Quem é Ivan Lima, a grande surpresa nos convocados do Benfica?

O Benfica vai enfrentar esta noite o FC Porto para a Primeira Liga. Ivan Lima é a principal novidade na lista de convocados encarnada.

Marc Márquez com suspeitas de grave lesão: «Estas coisas acontecem nas corridas»

Marc Márquez lesionou-se no ombro direito no Grande Prémio da Indonésia. Piloto espanhol acredita ter rompido os ligamentos da clavícula.

PUB

Mais Artigos Populares

Domingo de Clássico: Chat GPT prevê resultado do FC Porto x Benfica e aponta os marcadores

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se na noite deste domingo, num encontro válido pela oitava jornada da Primeira Liga. O Chat GPT fez uma previsão do jogo.

Primeira Liga: é filho de ex-FC Porto e está a ser um dos destaques de 2025/26

Pablo Felipe está a ser um dos destaques da Primeira Liga em 2025/26. O jogador é filho de Pena e atua no Gil Vicente.

Braga precisa de vencer Sporting para evitar registo negativo

O Braga ocupa a 10.ª posição da Primeira Liga e na próxima jornada vai enfrentar o Sporting. O encontro realiza-se este domingo.