Eusebio Di Francesco critica arbitragem: «Estou lixado. Uma equipa como o AC Milan não precisa destas pequenas ajudas»

Eusebio Di Francesco não se mostrou nada satisfeito com a arbitragem do Venezia x AC Milan. Equipa de Sérgio Conceição venceu por 2-0.

O Venezia perdeu por 2-0 na receção ao AC Milan. No rescaldo do jogo, Eusebio Di Francesco, treinador do conjunto da cidade das gôndolas, deixou dura críticas à arbitragem do encontro.

«Estou lixado. Havia falta para o Venezia e um penálti claro sobre Yeboah. Há uma falta de respeito para connosco, estamos a jogar para a salvação. Uma equipa como o AC Milan não precisa destas pequenas ajudas», referiu o treinador.

A quatro jornadas do fim da Serie A, o Venezia ocupa o 18º lugar, o primeiro abaixo da linha de água, com 25 pontos, a um do Lecce.

Recorda AQUI as palavras de Sérgio Conceição após o jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Olheiro BnR | Franjo Ivanovic

Franjo Ivanovic representa mais do que uma aposta de futuro: é já uma solução concreta para o presente do Benfica.

Al Shabab interessado em médio alemão que realizou 115 jogos pelo Benfica

O Al Shabab está interessado em garantir o passe de Julian Weigl. O médio alemão pertence ao Borussia Monchengladbach.

Benfica retoma negociações com o Wolfsburg depois de acertar termos pessoais com Mohamed Amoura

O Benfica retomou as negociações com o Wolfsburg por Mohamed Amoura. O avançado argelino já acertou os termos pessoais com os encarnados.

Nottingham Forest pondera incluir David Carmo em negócio com clube da La Liga

O Nottingham Forest está interessado em José Angel Carmona do Sevilha e pondera incluir o passe de David Carmo no negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Novela continua: Borussia Dortmund tem acordo com Fábio Silva

O Borussia Dortmund já tem acordo verbal com Fábio Silva. Emblema alemão continua em negociações com o Wolverhampton.

Atenção, Sporting e Harder: Victor Boniface já tem acordo com o AC Milan

Victor Boniface já tem acordo com o AC Milan nos termos pessoais. Conrad Harder (Sporting) é um dos nomes da lista dos Rossoneri.

José Mourinho nunca pensou treinar o Brasil: «A minha primeira experiência de Seleção tem de ser com Portugal»

José Mourinho nunca pensou orientar a Seleção do Brasil. Técnico do Fenerbahçe volta a falar sobre desejo de comandar Portugal num Mundial.