📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Werder Bremen empata em casa com o St Pauli e falha aproximação aos lugares europeus da Bundesliga

- Advertisement -

O Werder Bremen empatou em casa a zero frente ao St Pauli, na jornada 31 da Bundesliga. André Silva não saiu do banco de suplentes.

O Werder Bremen empatou a zero frente ao St Pauli, na 31.ª jornada da Bundesliga. A equipa treinada por Ole Werner tinha a possibilidade de igualar o Borussia Dortmund no sexto lugar do campeonato, mas foi incapaz de bater o St Pauli durante o encontro. O avançado português André Silva foi suplente não utilizado no Werder Bremen.

No outro jogo do dia, o Bochum empatou a um golo frente ao Union Berlin. Benedict Hollerbach adiantou a equipa do Union aos 17 minutos, mas Matus Bero fez o empate aos 68 minutos, na recarga de um penálti. Diogo Leite foi titular e substituído aos 64 minutos, depois de ter saído de maca.

O Werder Bremen está no oitavo lugar da Bundesliga, com 46 pontos, e está a dois do Borussia Dortmund. Já o St Pauli está no 14.º lugar com 31 pontos, com seis de vantagem para o antepenúltimo posto.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem dois 2 jogadores em risco de suspensão

Pedro Gonçalves e Iván Fresneda somam quatro cartões amarelos na Primeira Liga e estão em risco de suspensão.

José Mourinho é o único treinador da Primeira Liga que ainda não perdeu qualquer jogo nas provas internas esta época

José Mourinho ainda não perdeu nesta época nas provas internas. Apesar dos vários empates, o Benfica ainda não perdeu na Primeira Liga.

Avançado do Liverpool confessa: «Sei melhor do que ninguém quando estou bem e quando não estou, não preciso que ninguém me diga»

Alexander Isak comentou as suas exibições com a camisola do Liverpool e o momento de forma que atravessa.

Baixa confirmada do Benfica para o jogo frente ao Moreirense

Gianluca Prestianni foi expulso no encontro diante do Sporting e não será opção para a deslocação ao Moreirense.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges sobre as substituições do Sporting: «O Quenda e o Simões têm energia, mas não entraram bem»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz, para reagir ao empate entre entre Benfica e Sporting.

José Mourinho já olha para o Benfica x Nápoles: «É um treinador que conheço bem»

O Benfica e o Sporting empataram 1-1 na jornada 13 da Primeira Liga. José Mourinho falou sobre o Nápoles, próximo adversário da Champions League.

José Mourinho após Benfica x Sporting: «Parecia que menos de 5 era bom para nós»

O Benfica e o Sporting empataram 1-1 na jornada 13 da Primeira Liga. Declarações de José Mourinho no final do encontro.