Bruno Lage: «Nem sempre podemos marcar golos aos 40 segundos, estar a ganhar 3-0 aos 15 minutos e vencer desta forma»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica diante do AVS SAD. Encontro na Luz marcou a 31ª jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage fez a análise do Benfica x AVS SAD. O jogo da 31ª jornada do campeonato terminou 6-0 a favor do conjunto encarnado. No final do encontro, o técnico das águias deu a sua opinião sobre o jogo:

«Foi uma vitória muito importante. Jogámos bem, fizemos um grande jogo, com uma entrada muito forte e a dinâmica que pretendíamos. Bom trabalho nas bolas paradas e sobretudo nos cantos. Boa exibição e bom resultado, além desta combinação entre adeptos e jogadores. Foi muito bom».

«Alterações? Queríamos fazer pequenos ajustes. Os jogadores corresponderam. Em relação ao Dahl, estou muito satisfeito. É pena que por vezes temos de deixar alguém de fora. De fora da convocatória e de fora do jogo, que foi o caso do Bruma. Mas todos eles são bons. Tenho essa possibilidade de ter um leque de jogadores diferentes e perante cada jogo, escolho consoante o que acho indicado», prosseguiu.

«Nem sempre podemos marcar golos aos 40 segundos, estar a ganhar 3-0 aos 15 minutos e vencer desta forma. Temos três finais pela frente. Quero que entendam que vamos dar tudo com o objetivo de ganhar o campeonato», concluiu.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alejandro Garnacho pode trocar Manchester United por outro gigante da Premier League

Alejandro Garnacho vai deixar o Manchester United durante o mercado de verão. Chelsea pode ser o destino do avançado.

David Beckham critica jogadores do Manchester United: «Não gosto do que se está a passar no clube»

David Beckham deixou críticas aos jogadores do Manchester United. Red Devils fizeram digressão asiática nos últimos dias.

Adeptos do PSG arrancaram relva da Allianz Arena… a 4 dias do Alemanha x Portugal da Liga das Nações

Vários adeptos do PSG invadiram o relvado da Allianz Arena na final da Champions League. Portugal vai jogar em Munique em breve.

Toni Kroos elogia Luis Enrique e aborda conquista do PSG: «É bom ver que ainda se trata de ser uma equipa»

O PSG venceu o Inter Milão por 5-0 e conquistou assim a Champions League. Toni Kroos felicitou a equipa parisiense.

PUB

Mais Artigos Populares

Nasser Al-Khelaifi atingiu o objetivo da Champions League pelo PSG: «Hoje não somos um clube parisiense, somos um clube francês»

Nasser Al-Khelaifi já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

Boavista à espreita de negócio entre o Manchester United e o Al Hilal por Bruno Fernandes

Bruno Fernandes pode trocar neste mercado de transferências o Manchester United e o Al Hilal. O Boavista terá direito a algum dinheiro.

Já são conhecidos os 2 primeiros clubes apurados para o Mundial de Clubes 2029

O Mundial de Clubes 2025 ainda não se realizou, mas a próxima edição já está a ganhar forma. PSG e Al Ahli estão classificados.