Paul Scholes elogia Matheus Cunha e atira: «Ganhar a Europa League não salvará a época do Manchester United»

- Advertisement -

Paul Scholes falou sobre a temporada do Manchester United. Ganhar a Europa League não salva a época, diz o jogador.

Paul Scholes abordou esta terça-feira a temporada do Manchester United. Em declarações na TNT Sports, o antigo médio lamentou a temporada do clube da Premier League e acredita que vencer a Europa League não salva a época:

«O Manchester United tem sido um desastre, na Premier League, este ano. Foi muito difícil vê-los, uma vez mais, contra o Bournemouth. A Europa League deu-lhes um pouco de vida. Vencê-la não salvará a época, porque a Premier League é o sustento deles e é por aí que serão julgados, e penso que [Ruben] Amorim sabe disso».

«Há uma pequena luz ao fundo do túnel, especialmente, para os adeptos, com a Europa League. Têm uma eliminatória dura, contra o Athletic Club, uma vez que são uma das melhores equipas que sobram, na prova. Penso que jogar em casa, na segunda perna, os ajuda», prosseguiu.

«Se jogassem fora, penso que teriam muitas dificuldades em seguir em frente, mas, se conseguirem um bom resultado, lá, então, a multidão de Old Trafford, na segunda mão, pode ajudá-los mesmo a seguir em frente», completou.

Paul Scholes elogiou ainda Matheus Cunha, um jogador que o Manchester United está perto de fechar:

«Matheus Cunha é obviamente atlético e tem qualidade, com 15 golos na Liga esta época. Preocupo-me com qualquer contratação que venha para o Manchester United neste momento. Parece que é um lugar tão mau para ir. A qualidade de jogo neste momento é tão má».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Neto volta a marcar por Portugal: Eis quando foi a última vez

Pedro Neto marcou esta quarta-feira o seu terceiro golo por Portugal. Última vez que tinha feito golo foi a 15 de novembro de 2024.

Mundial 2026 | A grande antevisão

Este Mundial de 2026 ficará para sempre associado ao número 48. Nunca tantas seleções participaram numa fase final.

9 substituições ao intervalo e só 2 jogadores continuam em campo: eis as alterações na equipa de Portugal contra a Nigéria

Portugal defronta a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026. Roberto Martínez mudou nove jogadores ao intervalo.

Inglaterra x Costa Rica adiado por mau tempo: jogo já começou

A Inglaterra x Costa Rica já começou. Jogo era para ter sido iniciado às 21h00, mas foi adiado devido ao mau tempo.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges eliminado em ‘s-Hertogenbosch por dupla francesa

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda da variante de pares do torneio de 's-Hertogenbosch, ao lado do australiano Marc Polmans.

5 melhores treinadores do Mundial 2026

A poucas horas do começo do Mundial 2026, todo o mundo do futebol está ansioso pelo arranque da prova e por assistir às atuações das seleções.

João Tralhão despede-se do Benfica: «Quase duas décadas a trabalhar ao vosso lado é um verdadeiro privilégio»

João Tralhão despediu-se do Benfica na sequência da saída de José Mourinho para o Real Madrid, e encerrou uma longa ligação ao clube da Luz.