Paul Scholes elogia Matheus Cunha e atira: «Ganhar a Europa League não salvará a época do Manchester United»

Paul Scholes falou sobre a temporada do Manchester United. Ganhar a Europa League não salva a época, diz o jogador.

Paul Scholes abordou esta terça-feira a temporada do Manchester United. Em declarações na TNT Sports, o antigo médio lamentou a temporada do clube da Premier League e acredita que vencer a Europa League não salva a época:

«O Manchester United tem sido um desastre, na Premier League, este ano. Foi muito difícil vê-los, uma vez mais, contra o Bournemouth. A Europa League deu-lhes um pouco de vida. Vencê-la não salvará a época, porque a Premier League é o sustento deles e é por aí que serão julgados, e penso que [Ruben] Amorim sabe disso».

«Há uma pequena luz ao fundo do túnel, especialmente, para os adeptos, com a Europa League. Têm uma eliminatória dura, contra o Athletic Club, uma vez que são uma das melhores equipas que sobram, na prova. Penso que jogar em casa, na segunda perna, os ajuda», prosseguiu.

«Se jogassem fora, penso que teriam muitas dificuldades em seguir em frente, mas, se conseguirem um bom resultado, lá, então, a multidão de Old Trafford, na segunda mão, pode ajudá-los mesmo a seguir em frente», completou.

Paul Scholes elogiou ainda Matheus Cunha, um jogador que o Manchester United está perto de fechar:

«Matheus Cunha é obviamente atlético e tem qualidade, com 15 golos na Liga esta época. Preocupo-me com qualquer contratação que venha para o Manchester United neste momento. Parece que é um lugar tão mau para ir. A qualidade de jogo neste momento é tão má».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Conrad Harder já foi autorizado a viajar pelo Sporting e já tem data prevista para a realização dos exames médicos para reforçar o AC...

Conrad Harder está fechado como reforço do AC Milan por 24+3 milhões de euros, ficando o Sporting com 10% de uma futura venda. Acordo está selado e o avançado vai fazer exames médicos esta terça-feira.

Alvo do FC Porto para o meio-campo quer deixar o Bolonha

Giovanni Fabbian quer deixar o Bolonha neste mercado. O médio deseja somar mais minutos e tem interessados, nomeadamente o FC Porto. O futuro de Giovanni Fabbian está indefinido.

Eis a percentagem de venda futura que o Sporting reservará na transferência de Conrad Harder para o AC Milan

O Sporting tem acordado receber 10% de uma futura venda de Conrad Harder. O avançado dinamarquês está a caminho do AC Milan por 24+3 milhões de euros.

CMVM não vai travar candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica

A CMVM respondeu ao questionamento relativo à candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica. Não vai haver qualquer supervisão da Comissão do Mercado de Valores Imobiliários.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens risca 2 jogadores do plantel do Braga e saídas vão acontecer nos próximos dias

O Braga continua a preparar o plantel da próxima época. Robson Bambu e João Marques não entram nas contas de Carlos Vicens e vão sair do clube. Nenhum dos jogadores soma qualquer minuto pelo Braga nesta época.

Imprensa turca revela proposta do Trabzonspor por Stephen Eustáquio e exigências do FC Porto

O Trabzonspor quer garantir a contratação de Stephen Eustáquio nos próximos dias. FC Porto exige 10 milhões de euros para vender o médio. O médio tem 28 anos e é internacional A pelo Canadá por 50 ocasiões.

Richard Ríos regressa às redes sociais e deixa mensagem: «Continue trabalhando em silêncio»

Richard Ríos é a contratação mais sonante do Benfica na temporada. Médio regressou às redes sociais e deixou uma pequena mensagem relativa ao trabalho feito em silêncio.