Antigo campeão do mundo não poupa Real Madrid: «Fiquei chocado com a pressão, a calúnia e a má fé»

- Advertisement -

Christophe Dugarry falou sobre o Barcelona x Real Madrid para a Taça do Rei. Antigo avançado francês criticou postura dos merengues.

Christophe Dugarry, antigo campeão do mundo pela França, arrasou o Real Madrid. O ex-avançado francês criticou a postura do Real Madrid antes da final da Taça do Rei com o Barcelona, em que os merengues exigiram uma nova equipa de arbitragem e não fizeram a antevisão à conferência de imprensa.

«Continuo a interrogar-me como é que o maior clube do mundo pode fazer uma campanha de difamação contra o árbitro antes de um jogo. Que exemplo dá o Real Madrid à juventude. É uma vergonha absoluta. Fiquei chocado com a pressão, a calúnia e a má-fé. O que os dirigentes fizeram antes do jogo foi brutal», disse em declarações no programa “Rothen s’enfiamme” da RMC Sport.

Antonio Rudiger, Lucas Vázquez e Jude Bellingham foram expulsos durante o jogo com o Barcelona e Dugarry quer castigo pesado:

«Têm de ser sancionados. Se não o fizerem, será uma catástrofe para o futebol. Não será de admirar que os jovens se afastem do desporto mais popular do mundo porque o que os dirigentes estão a fazer é utilizar métodos sem escrúpulos. Espezinharam o futebol. O Real Madrid está no fundo do poço»

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Felgueiras e AVS SAD continuam sem saber o que é vencer na Segunda Liga

O Felgueiras e o AVS SAD empataram a uma bola durante esta segunda-feira, num encontro da segunda jornada da Segunda Liga.

Imprensa brasileira coloca Franclim Carvalho na porta de saída do Botafogo

O Jornal dos Sports avança que o Botafogo vai oficializar a demissão de Franclim Carvalho durante as próximas horas.

Sporting: chegou proposta por guarda-redes a Alvalade

O Saint-Étienne avançou com uma proposta para garantir a contratação de Diego Callai, guarda-redes que representa o Sporting.

Brasileirão aplica ‘Lei Prestianni’ pela primeira vez: Avançado ex-Benfica foi expulso

Arthur Cabral foi o primeiro jogador a ser expulso pela 'Lei Prestianni' no Brasileirão. O avançado cobriu a boca durante discussão com Jair Ventura.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Casa Pia x Benfica (duelo que fecha a 2ª jornada da Primeira Liga)

O Casa Pia e o Benfica enfrentam-se esta segunda-feira para a segunda jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais das equipas.

Académico de Viseu 0-1 Santa Clara: Derrota que deixa mais dúvidas do que respostas

O Santa Clara foi ao Fontelo vencer o Académico de Viseu por uma bola a zero, num encontro da segunda jornada da Primeira Liga.

Real Madrid de José Mourinho coloca ponto final em tradição icónica

O Real Madrid decidiu que não vai apresentar os reforços no Estádio Santiago Bernabéu e não abrirá a porta à imprensa.