Real Madrid confirma mais uma lesão até ao final da época

Ferland Mendy está lesionado até ao final da época. Real Madrid deu mais novidades quanto aos problemas físicos do lateral.

Continua a onda de lesões no Real Madrid. Ferland Mendy, lateral esquerdo francês dos merengues, é o mais recente nome a ficar fora da temporada, numa estimativa que inclui o Mundial de Clubes 2025.

Em comunicado, o Real Madrid dá conta de uma rutura do tendão proximal do reto anterior do quadríceps direito, uma lesão semelhante à que Eduardo Camavinga sofreu.

Nas últimas horas, os merengues ficaram ainda sem Antonio Rudiger que foi submetido a intervenção cirúrgica, mas deverá regressar a tempo da participação no Mundial de Clubes 2025.

Eis o comunicado do Real Madrid:

«Na sequência dos exames efetuados ao nosso jogador Ferland Mendy pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma rutura do tendão proximal do reto anterior do quadríceps direito. Evolução pendente».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim enigmático após a derrota humilhante do Manchester United com o Grimsby: «Jogadores falaram muito alto hoje»

Ruben Amorim reagiu à derrota humilhante do Manchester United frente ao Grimsby Town, na segunda ronda da Taça da Liga Inglesa. O técnico deixou várias mensagens no ar.

António Silva: «As pessoas julgam um jogador pelo que veem em campo e há muita coisa fora de campo»

António Silva analisou a vitória do Benfica diante do Fenerbahçe. Águias confirmaram a presença na fase de liga da Champions League.

Como está o Ranking UEFA depois do apuramento do Benfica para a próxima fase da Champions League»

Portugal continua no sétimo lugar do ranking da UEFA. O Benfica vai continuar a dar pontos ao país na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo e Real Bétis empatam para a La Liga

O Celta de Vigo e o Real Bétis empataram a uma bola esta quarta-feira, num encontro relativo à sexta jornada da La Liga. O jogo foi realizado nos Balaídos.

José Mourinho e a entrada na Europa League: « O nível é completamente diferente da Champions League mas está lá o FC Porto que...

José Mourinho falou sobre a entrada na Europa League e destacou o FC Porto como uma das equipas fortes da competição.

Nélson Semedo: «É sempre bom voltar a casa e dar os parabéns ao Benfica pela qualificação. Espero que sejam campeões, reforçaram-se muito bem»

Nélson Semedo analisou o encontro entre o Benfica e o Fenerbahçe. Segunda mão do playoff da Champions League realizou-se no Estádio da Luz.