São Paulo de Cédric Soares vence Náutico na Taça do Brasil

O São Paulo de Cédric Soares venceu em casa o Náutico, na primeira-mão da terceira ronda da Taça do Brasil. O lateral português foi titular.

O São Paulo derrotou o Náutico por 2-1, na primeira-mão da terceira ronda da Taça do Brasil. A formação da Série C ainda esteve em vantagem graças a um golo de Caio Vítor, mas o São Paulo conseguiu operar a reviravolta com dois golos de Luciano (21′ e 46′). O lateral português Cédric Soares foi titular e alinhou os 90 minutos da partida.

O jogo da segunda-mão da terceira ronda da Taça do Brasil, entre Náutico e São Paulo, disputa-se agora na madrugada do dia 21 de maio.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais um interessado em Geny Catamo na Turquia além do Fenerbahçe

Geny Catamo continua a somar clubes interessados neste mercado de verão. O avançado do Sporting é pretendido pelo Galatasaray.

Pedro Gonçalves: «Estávamos a jogar bem, mas podíamos ter ido para o intervalo a perder 2-0 e é isso que tem de passar à...

Jogador falou após o encontro entre o Nacional da Madeira e o Sporting, relativo à terceira jornada da Primeira Liga. O jogo foi disputado no Estádio da Choupana.

Léo Santos e a derrota com o Sporting na Madeira: «Foi duro»

Léo Santos falou após o encontro entre o Nacional da Madeira e o Sporting, relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

O possível último golo de Conrad Harder pelo Sporting

Conrad Harder aumentou a vantagem do Sporting frente ao Nacional da Madeira, num encontro da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves bisa e completa reviravolta do Sporting na Primeira Liga

O Sporting está a vencer o Nacional da Madeira por 2-1 na terceira jornada da Primeira Liga. Pedro Gonçalves assina reviravolta.

Nápoles já vence na Serie A com golos de McTominay e Kevin De Bruyne: Eis os primeiros resultados

O Nápoles venceu este sábado o Sassuolo por 2-0 na Serie A. Scott McTominay marcou o primeiro golo da edição 2025/26.

Arsenal goleia Leeds United na Premier League com bis de Viktor Gyokeres

O Arsenal venceu este sábado o Leeds United por 5-0 na segunda jornada da Premier League. Viktor Gyokeres marcou dois golos.