📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Erik ten Hag apontado como sucessor de Xabi Alonso no Bayer Leverkusen

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen já definiu o sucessor de Xabi Alonso, caso o técnico espanhol deixe a equipa. Erik ten Hag é um candidato sério.

Erik ten Hag está a ser apontado ao cargo de treinador do Bayer Leverkusen. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, o técnico neerlandês é um sério candidato para ocupar a vaga de Xabi Alonso, caso o técnico espanhol rume ao Real Madrid.

Nesta altura, o Bayer Leverkusen ainda aguarda uma decisão de Xabi Alonso, mas já explora novas soluções para liderar a equipa na próxima temporada. O treinador neerlandês, que deixou o Manchester United nesta época, é o candidato número um.

Erik ten Hag pode assim voltar à Alemanha, depois de ter orientado a equipa B do Bayer Munique, entre 2013 e 2015. Como treinador principal, já orientou Utrecht, Ajax e Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Angers acentua mau momento do Nice antes do jogo contra o Braga para a Europa League

O Nice está em ebulição e somou mais uma derrota. Na 15.ª jornada da Ligue 1, vitória do Angers no Sul de França por 1-0.

Cagliari volta a vencer na Serie A 9 jogos depois e penaliza expulsão da AS Roma que deixa escapar pontos na corrida pelo título

Depois de nove jogos sem vencer na Serie A, o Cagliari voltou a triunfar. Na receção à AS Roma, jogo quentinho e vitória da equipa da casa.

Unai Emery tem Aston Villa a 3 pontos do Arsenal na Premier League: «Não somos candidatos ao título»

A vitória contra o Arsenal colocou o Aston Villa a apenas três pontos da liderança da Premier League. Unai Emery ainda não vê a sua equipa na corrida.

Fenerbahçe divulga novidades quanto à lesão de Nélson Semedo

Nélson Semedo lesionou-se no empate do Fenerbahçe em casa do Basaksehir. Lateral a contas com lesão parcial no tendão posterior direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Conceição: «É muito difícil perder uma final de um Mundial»

Luís Conceição analisou a final do Mundial de Futsal Feminino entre Portugal e Brasil, encontro que terminou com a conquista da canarinha por 2-0.

Temporada para esquecer: Lewis Hamilton termina o Grande Prémio de Abu Dhabi na 8.ª posição

Realizou-se durante a tarde deste domingo o último Grande Prémio da temporada de Formula 1. A corrida disputou-se em Abu Dhabi.

Quem foi o ‘melhor dos restantes’ no Mundial de Pilotos da Formula 1?

Realizou-se durante a tarde deste domingo o último Grande Prémio da temporada de Formula 1. A corrida disputou-se em Abu Dhabi.